Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por dio

Só agora reparei... EXCELENTES fotos, Baiones! [^]
Quem tirou??? :D:D

cumps,
[dio]
MOI MEME!!!

( falta ai um acento qq, mas deixa a tua patroa ver isso que ela já cá vem dar uma de corrector ortografico... :D )

Da proxima vais lá ter e fazemos uma sessão fotográfica preparada a rigor!! [8D]
Bem... não chegava teres bom gosto, agora tb tens jeito para a fotografia... VAIDOSO!! ;)
Um bocadito de graxa para ver se ligas ao tipo!!

cumps,
[dio]

159 GTA???

alfa_159_gta_01.jpg

alfa_159_gta_motore_01.jpg

que andam eles a inventar?

que motor é este?

tenho pensado em comprar um alfa romeo sprint veloce 1.5 ou 1.7 boxer cmo carro de brincadeira, uma vez k tem de sair do meu bolso o guito, porque o meu pai é totalmente contra carros usados/antigos. tenho pensado no carro em questão porque penso que os valores andem em torno dos 2mil euros em bom estado e prefiro este ao 33. se m pudessem dizer diferenças de comportamento de um para o outro, bem como problemas do boxer/ consumos, e se kem teve algum gostou. outra opção é o 75 por ser rwd e tb não valer mto dinheiro mx gostava mesmo de ter um boxer.
Cump

citação:Originalmente colocada por 1alfista

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

citação:Originalmente colocada por Jag

Qual a vossa opinião do Alfa 166 3.0 e 2.0 Turbo.
Na minha opinião ficas melhor servido em termos de qualidade de construção com o novo 159
[:0][8]
Que comparação... [xx(] Segmentos diferentes, "publicos" diferentes...
O 166 tem uns interiores soberbos, em todos os aspectos, em que o luxo, o requinte e a qualidade são levadas "ao extremo".
Tem um chassis muito rigido.
Resumindo, é um excelente automovel.
Quanto a comparação entre o 2.0 V6 TB e o 3.0 V6, o 3L é sem duvida mais nobre, e IMHO bastante superior. (apenas perde nos consumos).
Têm potencias semelhantes, sendo que o 3L é NA e o 2.0 é turbinado.

o 166 3.2 V6 no Top Gear :
http://www.youtube.com/watch?v=4AMtXVmx6JQ

o ensaio do 166 ta excelente, espero um dia proximo poder comprar um carro em q n tenha de ter compromissos com a desvalorização e coisas praticas dessas e comprar apenas o q quero.

citação:Originalmente colocada por dysplay21

o ensaio do 166 ta excelente, espero um dia proximo poder comprar um carro em q n tenha de ter compromissos com a desvalorização e coisas praticas dessas e comprar apenas o q quero.
Em portugal essa questão não se coloca. Os 166 otto tendo em conta o carro que é, são "oferecidos" no que toca a usados.

citação:Originalmente colocada por AF147

159 GTA???

que andam eles a inventar?

que motor é este?
Um V6 sobrealimentado ?
Talvez com angulo mais aberto que o anterior...

pois, no incio falava-se que o GTA iria ser equipado por um 3.2 V6 sobrealimentado, depois vieram os rumores do 4.2 V8. será que sempre se vai confirmar o V6 sobralimentado?

mas este V6 não é nada parecido com o actual 3.2 V6.
newv6.jpg

pois, no incio falava-se que o GTA iria ser equipado por um 3.2 V6 sobrealimentado, depois vieram os rumores do 4.2 V8. será que sempre se vai confirmar o V6 sobralimentado?

newv6.jpg
Não é parecido ?
Não tem a tampa, e as condutas de admissão são diferentes, de resto parece-me o mesmo motor. (sem ver esta foto parecia-me que o angulo era diferente, agora tenho quase a certeza que a unica diferença esta na admissão.)

http://www.mitoalfaromeo.com/images/159/newv6.jpg
Não é parecido ?
Não tem a tampa, e as condutas de admissão são diferentes, de resto parece-me o mesmo motor. (sem ver esta foto parecia-me que o angulo era diferente, agora tenho quase a certeza que a unica diferença esta na admissão.)

pois, a admisão estava a dar-me uma prespectiva errada. não estava a vizualizar o outro lado do V. pois assim sendo até pode ser.

a admissão.
será o tal novo sistema Uniair?

Está 1 166 V6 2.5 de 2001 por 18000 no concessionário da Alfa em Coimbra, acho que seria um bom negócio, passe a publicidade....

Alfa Romeo 33

Alfa Romeo 33

Boas, pessoal...

Tenho andado de olho num alfa 33 1.3 de 1991.
Ontem fui falar com o dono, exprimentei o carro, mas notei k o pedal de travao estava mto duro,(pareceu-me k com o carro a trabalhar e desligado travava igual)... Algum problema no servo-freio ou será mm assim?(Alfistas, digam de vossa experiencia)
Outra coisa. O homem pede 600€ pelo carro, mas tem a porta do condutor na parte de baixo toda ferrugenta, e mais um burakito de ferrugem ao pe do farol traseiro.
Alem disso, o interior estava um bocado deteriorado(eu sei k o carro ja tem 15 anos, mas ja tive um carro mais velho(22 anos) k este em k o interior estava em melhor estado).
De resto, nada de especial, tudo parecia funcionar bem, o carro tá com 120.000 km, e o motor pareceu-me saudavel.
Notei tb k a bomba da direcçao assistida, assim como o reservatorio do oleo da DA eram novos(n me pareceu limpo, mas novo mm)... axei isto um bocado estranho, mas reparei na pintura e na frente, parafusos dos guarda lamas, e n me pareceu o carro tivesse batido.(Alguem tem alguma ideia?)
Outra coisa, existe maneira de saber se o carro em questao tem algum problema com a justiça?? talvez na conservatoria de registo automovel, ou noutro sitio kk??

Ok, agora a pergunta: Axam k o carro está caro ou nao?
O k me aconselham a ver especialmente neste carro?(Problemas k estes carros normalmente dao...)

Cumprimentos

sinceramente acho que tá caro, pelo simples facto de que por 700€ ou pouco mais compras uns imaculados quase!

isso deve ser o servo freio que marou, um amigo meu tinha um uno td que fazia o mesmo......mas só experimentando em andamento, se o servo freio estiver marado, notas logo, pq parece que ele nao trava(apesar de travar)!!!!

Sim, tb axei k o carro estava um bocado caro, mas n kis falar sem saber...
Kto a problemas legais alguem tem alguma sugestao de como saber se os há(probs legais)??

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

Já agora qual a motorização ? Se for o 2.0 não acho caro mesmo com esses problemas.
OMFG!!!!!!
O maior motor que ha no 33 é o 1.7 (e o 1.8 diesel). [|)]

Back