Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por AlfaGT

1488rp.jpg
Se for assim, finalmente vou gostar a serio de um segmento C... [B)]

O único que gostei foi esse vermelho da mensagem do Nuno e este

ar149may056rs.jpg

mas não deve sair com este design tão semelhante ao 8C.

Esse está assim tão parecido com o 8c porque é um photoshop de uma foto do 8c.

Mas a orientação estilistica do carro vai ser mesmo essa, estilo do 8c e traseira cortada à AlfaSud.

Pessoalmente ainda não gostei de nenhum photoshop mostrado, então aquele Kamal rebaixado que o Nuno gosta, desgosto particularmente [:p]

citação:Originalmente colocada por jts

Pessoalmente ainda não gostei de nenhum photoshop mostrado, então aquele Kamal rebaixado que o Nuno gosta, desgosto particularmente [:p]
:D:D
É o que mais me agrada até agora, se calhar por esr o melhor trabalho de fotoshop.;)

citação:Originalmente colocada por nunosoares

citação:Originalmente colocada por jts

:D:D
É o que mais me agrada até agora, se calhar por esr o melhor trabalho de fotoshop.;)

Também é o que mais me agrada!;)

Pessoalmente não gosto do 149 tendo como base de trabalho o 8C, tem algo que não encaixa bem no conjunto... talvez os farois...

Curioso: eu acho que está espectacular!! (precisamente porque se baseia no 8C o que lhe dá alta pinta!)

Não acho nesta última foto (shop) que esteja feio...aqueles faróis meio redondos é que secalhar estragam um pouco o conjunto.
Contudo, faz lembrar muito o Seat Léon que agora vai acabar, e a Alfa nunca se colou a outras marcas, ou seja, os seus carros sempre tiveram identidade própria, e este desenho parece-me logo de caras o Léon. Normalmente é mais ao contrario, existem alguns carros que parecem Alfas;)

Gosto mais desta ultima imagem, o vermelho, bate qualquer um... mas mesmo qualquer um.

Na L'Automobile de Janeiro estão mais alguns "shops" que também usam a fente que está na primeira foto desta página. Não há fumo sem fogo?

Back