Alfa Romeo

Não preciso do carro, mas por 20.500 era uma boa oportunidade de ganhar uns trocos, vendendo-o logo de seguida por 24 ou 25 mil, e por isso tentei informar-me melhor sobre o negócio.
Acontece que afinal eles nem sabiam de desconto nenhum! E se fores agora consultar já está com 0% de desconto...
Bem me parecia bom demais para ser verdade!
Era um grande negocio...[;)]

o problema é que não há razoes para meter SEs nos bmws,

por favor não comparem a Bmw à Alfa Romeo, a Bmw está num patamar assim, é preciso mencionar feitos como o M6, Z8 e o v12 do McLaren F1?

Você diz muito bem , não comparem a Alfa Romeo à BMW, é que de história não percebe nada, uma vez que só desde à 25 anos para cá, a BMW começou a copiar a qualidade desportiva, raça e nobreza mecânica da Alfa Romeo. É preciso mencionar feitos como o Alfa Romeo Tipo 33 (não o 33), o 33 stradale, o SZ ou a rica história na F1. Quanto a fiabilidade meu caro, tem muito que aprender é que a BMW, não é uma má marca, até é uma das melhores, isto no seu patamar, mas nos modelos de topo, porque na generalidade, a gama é tão banal como a maioria, mas em fiabilidade não é superior a nenhuma, antes pelo contrário, é que foi precisamente pela fiabilidade alemã (de carros de familiares) que hoje só tenho carros italianos (Alfa Rome e Ferrari) e um japonês que me tem dado dores de cabeça com as peças de origem alemã (sensores de ABS, medidor de massa de ar, bomba de água), mas aquilo que me parece é que precisam de regressar à realidade, ou vão ficar toda a vida no "Portugal profundo". Aprenda uma coisa, hoje a diferença entre as marcas não é a fiabilidade, pois partilham de uma grande parte de componentes comuns, mas sim serviços, custos de manutenção, espaço, imagem, etc, mas paciencia, não se pode esperar bom gosto de toda a gente, apesar duma forma avassaladora cada vez mais exista gente a mudar para carros italianos, em especial a Alfa Romeo.

Você diz muito bem , não comparem a Alfa Romeo à BMW, é que de história não percebe nada, uma vez que só desde à 25 anos para cá, a BMW começou a copiar a qualidade desportiva, raça e nobreza mecânica da Alfa Romeo...................

Quanto a fiabilidade meu caro, tem muito que aprender é que a BMW, não é uma má marca, até é uma das melhores, isto no seu patamar, mas nos modelos de topo, porque na generalidade, a gama é tão banal como a maioria, mas em fiabilidade não é superior a nenhuma, antes pelo contrário, ........................
..............
mas aquilo que me parece é que precisam de regressar à realidade, ou vão ficar toda a vida no "Portugal profundo". ..................
...............
não se pode esperar bom gosto de toda a gente, apesar duma forma avassaladora cada vez mais exista gente a mudar para carros italianos, em especial a Alfa Romeo.

este post "transborda" assertividade e........bom senso (!!!) será porque é o teu 3º post (???) [:D] [:D]
é que essa de cada vez haver mais gente a mudar para carros italianos....é de uma "realidade" ............virtual (!!!)
[:)] [:)] [:)] [:)]
e que a BMW, é.......... na generalidade tao banal como a maioria!!!..

tens razao, "não se pode esperar bom gosto de toda a gente".!!!

Motivo de risada [:D] [:D] [:D] eu so digo o que sei e por experiencia propria a Ferrari antes dos anos 90 nao era o que é hoje em dia.
´
Mas isso é válido para qualquer marca, a evolução faz parte da natureza e uma obcessão do Homem, agora não diga é que tinham, tiveram ou têm uma fiabilidade duvidosa, porque se a Ferrari tem tantos títulos de F1, entre várias razões deve à elevada fiabilidade que sempre teve e aos materiasi só ó alcance dos melhores. Actualmente, pela minha experiência de vida, não tenho uma actitude pró ou contra qualquer produto pela sua origem, por ser alemão, francês, italiano, Koreano ou outro qualquer, ou alguém se esqueçe da globalização (apesar de existirem aínda algumas diferenças significativas), é que hoje poucas marcas são deste ou daquele país, mas cada uma tem os seus objectivos, uns ambicionam ser os primeiros, outros ficarem a meio da tabela. Só para o ilucidar um pouco, recordo que também já tive uma má imagem dos carros não alemães, mas isso acontece quando conhecemos pouco dos outros, é que eu próprio tive de reconhecer ao longo dos tempos que foram os italianos, os carros que menos me deram dores de cabeça com avarias, apesar de nem tudo ser perfeito.

este post "transborda" assertividade e........bom senso (!!!) será porque é o teu 3º post (???) [:D] [:D]
é que essa de cada vez haver mais gente a mudar para carros italianos....é de uma "realidade" ............virtual (!!!)
e que a BMW, é.......... na generalidade tao banal como a maioria!!!..

tens razao, "não se pode esperar bom gosto de toda a gente".!!!

Deves jogar muito game boy ou consola, é que andas um pouco distraído com o que se passa em Portugal e no mundo.

Deves jogar muito game boy ou consola, é que andas um pouco distraído com o que se passa em Portugal e no mundo.

conto contigo para me "mostrares" o que se passa em Portugal, e no mundo (!!!)[:p] [:p] [:p]

Ps. um pouco menos de arrogancia intelectual, fazia-te e ficava-te bem (!!!)......... para quem acabou de chegar, deves querer "marcar o teu territorio não??? [;)] [;)] [;)]

Estes Tiffosis são uns aldrabões do *******....
Vai mas é conduzir o teu
feature.jpg

para a tua horta de coives e deixa de vomitar asneiras por aqui.

conto contigo para me "mostrares" o que se passa em Portugal, e no mundo (!!!)[:p] [:p] [:p]

Ps. um pouco menos de arrogancia intelectual, fazia-te e ficava-te bem (!!!)......... para quem acabou de chegar, deves querer "marcar o teu territorio não??? [;)] [;)] [;)]

Não tinha intenção de ofender ninguém, mas ilucidar que a nossa atitude na vida, mais do que uma simples opinião sobre carros, nos pode evitar amarguras ou desactualização. Por experiência própria, as pessoas que conheço com velhos mitos e opiniões, foram rápidamente ultrapassados pelos que julgavam inferiores, tal como acontece com a indústria automóvel, senão é ver o que se passa com o desporto, hoje um atleta é o melhor de todos, amanhã virá um melhor e não será este o último. Todos os anos assitimos à eleição do melhor jogador do mundo, no ano seguinte é outro, apesar do anterior continuar a jogar e poder novamente ser eleito.

Você diz muito bem , não comparem a Alfa Romeo à BMW, é que de história não percebe nada, uma vez que só desde à 25 anos para cá, a BMW começou a copiar a qualidade desportiva, raça e nobreza mecânica da Alfa Romeo. É preciso mencionar feitos como o Alfa Romeo Tipo 33 (não o 33), o 33 stradale, o SZ ou a rica história na F1. Quanto a fiabilidade meu caro, tem muito que aprender é que a BMW, não é uma má marca, até é uma das melhores, isto no seu patamar, mas nos modelos de topo, porque na generalidade, a gama é tão banal como a maioria, mas em fiabilidade não é superior a nenhuma, antes pelo contrário, é que foi precisamente pela fiabilidade alemã (de carros de familiares) que hoje só tenho carros italianos (Alfa Rome e Ferrari) e um japonês que me tem dado dores de cabeça com as peças de origem alemã (sensores de ABS, medidor de massa de ar, bomba de água), mas aquilo que me parece é que precisam de regressar à realidade, ou vão ficar toda a vida no "Portugal profundo". Aprenda uma coisa, hoje a diferença entre as marcas não é a fiabilidade, pois partilham de uma grande parte de componentes comuns, mas sim serviços, custos de manutenção, espaço, imagem, etc, mas paciencia, não se pode esperar bom gosto de toda a gente, apesar duma forma avassaladora cada vez mais exista gente a mudar para carros italianos, em especial a Alfa Romeo.

Mas...qual é a relação entre a história duma marca e os seus modelos actuais? Por ter mais história, significa que os seus carros hoje em dia são melhores que os outros?

É que a Alfa também tem uma "história" dos anos 80 para cá que tem muito que se lhe diga...

O mencionar do Tipo 33 faz sentido, agora o SZ...o que raio é que tem de especial?...

Mas já vi que para ti os Italianos são os supra-sumos da engenharia automóvel, reservados para quem tem "bom-gosto", enquanto os BMW's são "banais como a maioria". E eu ia jurar que a maioria são FWD's com motores Fiat/GM.

Mas...qual é a relação entre a história duma marca e os seus modelos actuais? Por ter mais história, significa que os seus carros hoje em dia são melhores que os outros?

É que a Alfa também tem uma "história" dos anos 80 para cá que tem muito que se lhe diga...

O mencionar do Tipo 33 faz sentido, agora o SZ...o que raio é que tem de especial?...

Mas já vi que para ti os Italianos são os supra-sumos da engenharia automóvel, reservados para quem tem "bom-gosto", enquanto os BMW's são "banais como a maioria". E eu ia jurar que a maioria são FWD's com motores Fiat/GM.
Cada um puxa os galões q pode e que tem, tb posso dizer q a BMW n tem nada q se compare actualmente com o 8C e n estou a dizer nenhuma mentira.

Limitei-me a recordar a história de uma outra marca também, ou só interessa a história da BMW. É verdade que a Alfa Romeo teve um mau período nos anos 80, mas está ultrapassado, o que não se pode é numa marca recordar tudo de bom e noutra tudo de mau, ou a BMW sempre teve tudo de bom ? Já agora, que falaste de marcas italianas como supra-sumos da engenharia automóvel, sim é verdade, ou nunca ouviste falar de Ferrari, Lamborghini, Maserati, DeTomaso, Bizarrini e Bugatti. Sobre o SZ não sabes concerteza o valor comercial do carro usado.

Cada um puxa os galões q pode e que tem, tb posso dizer q a BMW n tem nada q se compare actualmente com o 8C e n estou a dizer nenhuma mentira.

Nem a BMW nem a Alfa...

Ou vais-me dizer que a Alfa tem grande oferta de desportivos?

O 8C surge porque a Ferrari e a Maserati existem. Nasceu do "nada", não tem antecessor e morrerá sem continuidade. É um capricho do Marketing que fará meia dúzia de unidades e pronto.

A BMW não tem nenhum super desportivo, mas tem uma base sustentada. Tem um "M1" (ainda que se chame 135ti), um M3, um M5, um M6...e tinha um 850i que era equipado com uma motorização V12, a tal reservada aos super-desportivos. A seu tempo, espero eu, a BMW apresentará um desportivo capaz de concorrer com o Audi R8, o Porsche 911 Turbo, entre outros. Se não o fizer...é pena.

Back