Você diz muito bem , não comparem a Alfa Romeo à BMW, é que de história não percebe nada, uma vez que só desde à 25 anos para cá, a BMW começou a copiar a qualidade desportiva, raça e nobreza mecânica da Alfa Romeo. É preciso mencionar feitos como o Alfa Romeo Tipo 33 (não o 33), o 33 stradale, o SZ ou a rica história na F1. Quanto a fiabilidade meu caro, tem muito que aprender é que a BMW, não é uma má marca, até é uma das melhores, isto no seu patamar, mas nos modelos de topo, porque na generalidade, a gama é tão banal como a maioria, mas em fiabilidade não é superior a nenhuma, antes pelo contrário, é que foi precisamente pela fiabilidade alemã (de carros de familiares) que hoje só tenho carros italianos (Alfa Rome e Ferrari) e um japonês que me tem dado dores de cabeça com as peças de origem alemã (sensores de ABS, medidor de massa de ar, bomba de água), mas aquilo que me parece é que precisam de regressar à realidade, ou vão ficar toda a vida no "Portugal profundo". Aprenda uma coisa, hoje a diferença entre as marcas não é a fiabilidade, pois partilham de uma grande parte de componentes comuns, mas sim serviços, custos de manutenção, espaço, imagem, etc, mas paciencia, não se pode esperar bom gosto de toda a gente, apesar duma forma avassaladora cada vez mais exista gente a mudar para carros italianos, em especial a Alfa Romeo.