Alfa Romeo

Rapaziada alfista, sites feitos por aficionados como vocês não têm interesse para mim.

Já vos fiz um pedido, e volto a faze-lo, pois de facto tinha interesse em ler artigos da EVO (preferencialmente) ou ver tempos em pista do SZ/RZ.

P.S. A Força G medida no Viper também é em aceleração lateral.

fui buscá-lo ontem, estou a adorar o carro! conduzi-lo é mesmo mto bom e o conforto n é tao mau como eu pensava apesar das jantes de 18. mesmo em piso mto fraco...o carro é excelente, estou indeciso é no tipo de seguro que vou fazer! o que me aconselham?

foste buscar o carro e ainda n tens seguro? :confused:

alfaromeoszan5.jpg

O "Z" lateral parece ter sido roubado da nissan...

fui buscá-lo ontem, estou a adorar o carro! conduzi-lo é mesmo mto bom e o conforto n é tao mau como eu pensava apesar das jantes de 18. mesmo em piso mto fraco...o carro é excelente, estou indeciso é no tipo de seguro que vou fazer! o que me aconselham?

Seguro contra todos com a menor franquia possível, obviamente!

Há malta que critica, critica e critica e vai-se a ver... espremidinho só sai ar.
Uma sugestão: que tal, antes de criticarem, pedirem informações sobre os carros em questão? Já nem digo darem-se ao trabalho de pesquisarem na net. Aqui no forum há tanta gente que tem tão bons conhecimentos de automóveis que podiam ser mais aproveitados.
E assim também se evitavam afirmações vazias de conteúdo e manifestamente despropositadas (basta ler esta página para perceber).
E também se evitavam aqueles tópicos sem fim em que alguém faz afirmações deste calibre, é corrigido e passa 15 páginas a tentar justificar-se (obviamente sem qualquer sucesso, a não ser em provocar tédio aos restantes users).

A alfa faz mesmo muito azia neste forum!!!:(
Agora um amante e colecionador de um determinado carro, faz uma página na net cheia de informação sobre o modelo, mas como é apaixonado, a mesma página não tem valor.
Enfim...

A alfa faz mesmo muito azia neste forum!!!:(
Agora um amante e colecionador de um determinado carro, faz uma página na net cheia de informação sobre o modelo, mas como é apaixonado, a mesma página não tem valor.
Enfim...

Se o objectivo é obter informações rigorosas e isentas, é obvio que não tem valor.

Se o objectivo é medir pilas, aí sim, poderá ter a sua importância.

Voltar
Superior