Alfa Romeo

Vai ficar mais bonito ainda com a matricula colocada bem na frente........ se arranjarem sitio para ela... senão ainda vão ter de tapar o simbolo [:)] [:)] .... o melhor é nem sequer porem a matricula e continuar a ser um carro de sonho... ou em sonhos [:)]

É mais forte do que eu ...[:)]

Esta obra de arte não precisa de uma matrícula jeitosa para melhorar seja o que for! Passará bem sem ela, ou com uma mini-matrícula autocolante.

Quer então dizer que....em vez de vender o V6TB como tava anunciado...se juntou outro V6!Parabéns...
Já agora fotos da outra flecha negra....pro pessoal aqui deste forum se babar!!

nem te digo o que me aconteceu ao V6 TB...em pleno Topcar Festival no Estoril,3ª volta e pufffff...uma falha na bomba de oleo,gripou o motor...isto num carro de 01 com K77Km...

coisas que acontecem...fiquei com ele e agora com tempo quero fazer uma replica de uns GTV que houve de competiçao...

como gostei tanto dele evolui para este GTV V6 3.0 24v, o carro estaNOVO...

se n se importarem vou colocar aqui fotos de todos os italianos...

mas n se enganem,sou um ALFAMANIACO

Alfa GTV V6 3.0 24V

Maserati 222SR

Maserati Ghibli Cup

Trocar a minha Audi A6 - Nova hipotese: Alfa 159 SW 1.9 JTDM TI

Trocar a minha Audi A6 - Nova hipotese: Alfa 159 SW 1.9 JTDM TI

Bem, finalmente vou mesmo trocar a Audi..

Por motivos financeiros chegámos á conclusão que o renting era a melhor solução, devido a por no nome da empresa.

Ora bem, como já tinha posto aki, procurava um carro desportivo e até tinha posto a ideia do mazda 3 MPS, mas já descartei essa ideia devido a consumos e a valores de renting.

Ora a ideia era:

48 meses, 100.000km sem seguro nem pneus e não passar dos 600€ por mês.

Assim, falando com um ex-colega que trabalha na BMW ele deu-me valores para o 118d e para o 120d, respectivamente:

118d: 570€/mês
120d: 670€/mês

ambos com o pack comfort e o 120d com o kit M.

Ora pensei: pode ser que, se for para um carro mais barato, mesmo que seja a gasolina, tenha valores mais engraçados e pensei no Mini Cooper S.

O valor de renting para este, mesmo sendo 5.000€ mais barato que o 118d e quase 10.000 que o 120d é de 739€/mês, devido ao seu valor de retoma baixo....

Ora, estou á espera dos valores do A3 e A4, mas segundo o simulador do BCP, estes ainda são mais baixos, sendo que um A3 2.0 TDI 170cv sport fica por 592€/mês para 80.000km em 48 meses...

Será que vale mais a pena ir para a Audi que para a BMW??

Visto:

BMW 118d e 120d
Toyota Auris 2.2 177cv e Rav4 136cv (um jipe é outra filosofia mas até é uma hipotese)
Audi A3 ou A4 2.0tdi 170cv
Mini Cooper S.

Estou á espera de valores da Audi e da Toyota.

Querendo um carro relativamente desportivo e relativamente bem recheado qual é a vossa opinião sobre o que devo ir ver e onde devo perder tempo!!

Last edited:
Na modalidade de renting, os carros alemaes,(VW,Audi,MB,BMW) a diesel, estao sempre em vantagem, porque no renting, quanto mais alto for o valor de "retoma" (valor comercial ou de mercado,após o contrato) do Automovel, mais baixa será a renda[;)] [;)]
e aqui os alemaes dao cartas.[:D] [:D]

Mas o mini até é Alemão (bmw) e até tem boa imagem de marca.....

tem um valor de retoma assim tão baixo??

e se assim é pq é que só dão 16.000€ pela minha A6 2.5tdi??

O A3 2.0 Tdi de 140cv será uma opção pouco em conta devido á diferença de preço ser reduzida e a diferença de valor de retoma ser dentro dos mesmo valores, logo, o renting fica practicamente ao mesmo preço!!!

Já por aqui tenho chamado a atenção que na questão do Renting, o mais importante é o valor FUTURO do carro.

E em termos simples, a fórmula das rendas a pagar é: (Valor actual-Valor futuro)/n. de rendas.

No meio disto, há muitos truques. Como o caso do Preço em Novo. Há fabricantes que dão 25% ou mais, como desconto às empresas de Renting.

Em casos desses, é pedir uma cotação. Claro que se fores um Zé Desconhecido o valor é um, e se fores o Gestor de Frota de uma Empresa com uma certa dimensão, o valor é outro. [;)]

A minha A6 tem 145.000
eu fiz sempre simulações para 25mk por ano. mas se forem 20mk acho que chega, é só pq não quero andar a fazer contas tipo ainda posso andar mais x km até entrar na média.....

Se a tua escolha for 1 VAG pede cotações à Multirent, pois pertence ao grupo e podem fazer 1 preço ligeiramente + baixo.

De resto, as k conheço melhor são a Leaseplan e a GE, sendo k esta última tem preços também bastante competitivos.

Contudo, é tal e qual como o Carlos L. disse, depende bastante do valor futuro de retoma do carro, actualmente os premium alemães lideram à vontade. E também depende se o contacto é feito a título particular ou a nível empresarial de gestão de frota, onde se podem obter, neste caso, descontos maiores k são praticados pelas próprias marcas.

O ideal é pedir cotações a 3, 4 empresas (nas mesmas condições claro).
Por vezes, ir directamente às marcas tb resulta melhor, pois há marcas k têm acordos preferenciais com certas locatárias k lhes permite ter preços + competitivos.

Cumps

eu tenho ido ás marcas, mas, se calhar, mais valia pedir tb ás empresas de renting valores.... é uma hipotese a explorar....

Estou virado para um A3 2.0 tdi de 170cv S-line.... mas depende muito dos valores e do que me oferecerem pela Audi.... vamos lá ver o que sai daki!

mini... baixo valor de retoma.... [:D]

nao entendo como é possível, mas vendem-se com 2 e 3 anos quase ao mm preço dos novos [;)]

Back