Alfa Romeo

Raios.. não devia ter percorrido este tópico. Um Alfa numa faixa de preços, à data, inédita... e repete-se o ciclo.. Acabo de vislumbrar prenúncios do meu próximo que, vindo de mim, não é de espantar, mas gosto de todos os shops que atestam a consensualidade numa traseira .. brutal!! e babo-me todo se o meu "próximo" tiver uma frente "retro" como a do 1º shop.
Espero é que desta vez, consiga transportar a prancha no tejadilho, sem ter que recorrer à carrinha da mãe...

Raios.. não devia ter percorrido este tópico. Um Alfa numa faixa de preços, à data, inédita... e repete-se o ciclo.. Acabo de vislumbrar prenúncios do meu próximo que, vindo de mim, não é de espantar, mas gosto de todos os shops que atestam a consensualidade numa traseira .. brutal!! e babo-me todo se o meu "próximo" tiver uma frente "retro" como a do 1º shop.
Espero é que desta vez, consiga transportar a prancha no tejadilho, sem ter que recorrer à carrinha da mãe...

A prancha é que não me acredito [:D]

Haverá alguma alfista que me saiba dizer onde posso arranjar a fonte do seguinte lettering para usar no word ou noutro programa qualquer:

d627e885ba1bc94ab7d5307ef3130f0c.21949.jpeg

Última edição:
Um dia hei-de colocar um desses na minha garagem.

A excepção do 1.6, pode ser qualquer um. (1.8 Turbo, 2.0TS, 2.5 V6 ou 3.0 V6)

ADORO OS ALFA 75...

Uma bela vista (Alfanord Winter Braga'06)

DSC07128.JPG

DSC07178.JPG

Última edição:
Voltar
Superior