Alfa Romeo

9071211.018.Mini1L.jpg

9071211.018.Mini2L.jpg

Priced in the 20,000 Euro range - quite a bit more than its competition - the Alfa Romeo Junior should get a 1.4 liter engine with an optional turbo charger, producing between 104 and 178 horsepower, according to the magazine. A 1.8 liter turbo maxing out at 227 horespower shuould see production come up as well as a 1.6 liter JTD diesel engine banging out anywhere from 118 to 148 ponies. We had hoped this car would have rear wheel drive, but that is likely not the case.

http://www.worldcarfans.com/9071211.018/new-alfa-romeo-mini-killer-en-route

Essas imagens são verdadeiras?
Se sim, está bonito, mas esperava muito mais.
A tarseira lembra o Bravo e o conjunto no geral está demasiado próximo do 147.
De qualquer forma, gosto bastante, mas fiquei desiludido.

Essas óticas são para fazer concorrênçia ao peugeout 207 só pode :confused:

Mas de facto está parecido com o alfa mais novo :confused:

Mas está bonito, agora esperava algo mais wooooohhhh! De qualquer forma fiquei com a mesma expressão com o concorrente da Audi o A1, as expectativas são lixadas ou melhor frustadaas pelas marcas que querem manter o ADN, mas quando o design está batido a que mudar radicalmente não?.

Vejo isso nos lançamentos dos carros de marcas que tiveram sucesso com o modelo A,B ou C, cada carro que sai seja SUV,hatchback,Coupe,Carrinha teem todas o mesmo look, os mesmos interiores,com as mesmas cores,as mesmas soluções tipicas mas que já enchem com o passar dos 20 anos da mesma coisa NOT??

Bem ao menos os interiores da Alfa mudaram para melhor e alguns modelos como a belissima carrinha 147 creio eu são orientações estilisticas quanto a mim a tomar em conta e se a marca seguir o que apareceu nos sketchs dos próximos SUVS com as óticas a lá maserati ainda vai melhorar.

Por acaso imaginava que o Junior tivesse essas óticas com o ADN da maserati e da Alfa misturados.

Última edição:
Alfa 146 TS 1997

Alfa 146 TS 1997

Boas pessoal;

Não sei se será o local mais apropriado, mas precisava de uma ajuda. Tenho um alfa 146 ts de 1997 parado à 1 mês pra aí, o carro ta a precisar de revisão, velas, oleos e filtros e mais algumas coisinhas. Era o meu carro até a bem pouco tempo, so que encostei-o porque consome muito e nao me compensava para o trabalho, comprei outro carro e queria realizar algum dinheiro com este, sabem onde posso o despaxar? O que é preciso para vender? dado que a proprietaria é a minha mãe que não se encontra de momento no país, ou o melhor é mandar pa sucata? Não tou pa gastar dinheiro naquilo pelo contrário.

Um abraço

Voltar
Superior