Alfa Romeo

3com,
Se leres bem, verás que eu não falei em superdesportivos.

E essa de dizeres que o Renault acompanhou o M6 não é nada de especial.

Estamos a falar de montanha, e sabemos que o M6 tem peso a mais. Os da Evo também foram mauzinhos para o M6. Pegaram no traçado onde ele está menos à vontade e compararam-no com uma máquina de montanha.

Já agora, comparem as relações peso potencia dos dois carros em questão. Em não o fiz, mas acho que o Renault se bate muito bem.

citação:Originalmente colocada por Arturval

Achas que se compra BMW para mostrar aos vizinhos?

Já agora, em que é que a BMW te desiludiu e a AR te enche as medidas?
Acredito que grande parte sim... Mas isso é lá com eles, não estou preocupado com isso ;)

Testei uma 320d, com pack sport (acho [8)]), jante 17", achei desconfortavel e impessoal e principalmente cara demais para o que oferecia. Pelo preço da 320d com o basico comprei uma 2.4JTDm com o que queria...

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Acredito que grande parte sim... Mas isso é lá com eles, não estou preocupado com isso ;)

Testei uma 320d, com pack sport (acho [8)]), jante 17", achei desconfortavel e impessoal e principalmente cara demais para o que oferecia. Pelo preço da 320d com o basico comprei uma 2.4JTDm com o que queria...

cumps,
[dio]

Em relação a achares que quem compra BMW é para o exibicionismo, acho que não deves generalizar. Se souberes de que carro estou comprador, verás que, concorrência, só mesmo dentro da própria marca. Em relação às carrinhas, não vou comentar a 2.4JTDm porque não conheço o motor em questão. Mas quando referes que a 320d é impessoal, o que queres dizer?
A questão do preço, não tem discussão, BMW é claramente uma marca cara.

citação:Originalmente colocada por Straight6

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

para mim é por potes
mercedes audi e bmw

e noutro pote
alfa opel toyota, etc etc

A questão é: Qual deles te caiu na cabeça?[:p]

com essa resposta tens o que??? 14 anos??

ja agora ja conduzis-te algum modelo das 2 marcas???

cumps,
[dio]

Em relação a achares que quem compra BMW é para o exibicionismo, acho que não deves generalizar. Se souberes de que carro estou comprador, verás que, concorrência, só mesmo dentro da própria marca. Em relação às carrinhas, não vou comentar a 2.4JTDm porque não conheço o motor em questão. Mas quando referes que a 320d é impessoal, o que queres dizer?
A questão do preço, não tem discussão, BMW é claramente uma marca cara.
Sem querer generalizar, infelizmente tambem me parece q boa parte das pessoas q compra modelos da BMW, o faz por exibicionismo. À uns anos, houve um estudo feito a nível europeu, em q se verificou q a generalidade dos condutores da marca, n sabia q os carros eram de tracção trazeira, entre outras "pérolas" semelhantes. Agora isso n tira o mérito aos carros da marca e aos seus verdadeiros apreciadores.

3com,
Se leres bem, verás que eu não falei em superdesportivos.

E essa de dizeres que o Renault acompanhou o M6 não é nada de especial.

Estamos a falar de montanha, e sabemos que o M6 tem peso a mais. Os da Evo também foram mauzinhos para o M6. Pegaram no traçado onde ele está menos à vontade e compararam-no com uma máquina de montanha.

Já agora, comparem as relações peso potencia dos dois carros em questão. Em não o fiz, mas acho que o Renault se bate muito bem.
Es capaz de ter uma surpresa desagradavel [:p]

Clio: ~1090 kg / 182cv = 5,98

M6: ~1785 kg / 507cv = 3,52

O M6 nem deveria ser um motorsport[|)] é um coupé rápido para "condutores barrigudos"[xx(]

cumps,
[dio]
Sao opinioes pessoais de cada um que nao se discutem...o que para ti é impessoal e desconfortavel para mim é provavelmente o melhor carro do segmento....em relaçao ao preço nada a dizer...a exclusividade paga-se...e o que se pensa que se paga a mais na compra, valoriza-se bastante na venda, por exemplo, em relaçao a um Alfa...
Abraços

Dio e artuval,

o que discutem aí do desconfortavel é realmente engraçado... porque por exemplo e saindo um pouco da bola... um mercedes para mim é desconfortavel. É a maneira como gosto de sentir o carro.... e por vezes o conforto pode ser desconfortavel...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Dio e artuval,

o que discutem aí do desconfortavel é realmente engraçado... porque por exemplo e saindo um pouco da bola... um mercedes para mim é desconfortavel. É a maneira como gosto de sentir o carro.... e por vezes o conforto pode ser desconfortavel</u>...

Confesso q n percebi o ponto de vista.

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Dio e artuval,

o que discutem aí do desconfortavel é realmente engraçado... porque por exemplo e saindo um pouco da bola... um mercedes para mim é desconfortavel. É a maneira como gosto de sentir o carro.... e por vezes o conforto pode ser desconfortavel</u>...

Por vezes o que é desconfortável para ti, é confortável para os outros!

Dio e artuval,

;)

Eu não gosto de um carro demasiado confortavel e mole. Acho que o carro fica desconfortavel. Muita gente acha um mercedes confortavel, e eu sempre que ando num (salvo algumas excepções) acho-os desconfortaveis... São ideias! ;) Gosto de carros confortaveis, mas que balancem pouco.

Dio e artuval,

o que discutem aí do desconfortavel é realmente engraçado... porque por exemplo e saindo um pouco da bola... um mercedes para mim é desconfortavel. É a maneira como gosto de sentir o carro.... e por vezes o conforto pode ser desconfortavel...

Eu não falei em confortavel, nem pus isso em questão. Perguntei ao Dio o que ele queria dizer com impessoal. Já se sabe que conforto é uma noção vaga. Excessivamente filtrado acaba por ser desconfortável. Mas esta noçao depende muito do condutor.

OFFTOPIC
STAIGHT6 foi expulso por se tratar de um clone de um user suspenso (Lucky Luke)[^]. Tinha razão.

Dio e artuval,

;)

Eu não gosto de um carro demasiado confortavel e mole. Acho que o carro fica desconfortavel. Muita gente acha um mercedes confortavel, e eu sempre que ando num (salvo algumas excepções) acho-os desconfortaveis... São ideias! ;) Gosto de carros confortaveis, mas que balancem pouco.

Fugindo ao tópico, parece-me então q n vais muito à bola com carros francius.

Dio e arturval,

realmente não percebi a parte do impessoal.

A ligação entre o condutor e o carro entre o 159 e o 3... para mim... ainda é superior no 3. Não há carro em que me sente e encontre logo posição de condução... isto só acontece nos bmw's... nem vw, nem alfas nem nada... só nos bmw's.... isto é algo que sinto.

OFFTOPIC
STAIGHT6 foi expulso por se tratar de um clone de um user suspenso (Lucky Luke)[^]. Tinha razão.

Divertido, não ? [}:)]:D

Dio e artuval,

;)

Fugindo ao tópico, parece-me então q n vais muito à bola com carros francius.

Gosta pois, apenas não admite que tem um fraquinho pelo Megane RS26 e o Clio III RS!
Ups, mas estes são "desconfortáveis" [:p]

citação:Originalmente colocada por BrunoRo

Sao opinioes pessoais de cada um que nao se discutem...o que para ti é impessoal e desconfortavel para mim é provavelmente o melhor carro do segmento....em relaçao ao preço nada a dizer...a exclusividade paga-se...e o que se pensa que se paga a mais na compra, valoriza-se bastante na venda, por exemplo, em relaçao a um Alfa...
Abraços
É principalmente essa parte que não entendo!!
BMW 320d?? Exclusivo?? Onde??? é 320d não de um M5!!!
Saio à rua e tropeço em BMWs 320d...[xx(]
Mas pronto... são ideias!

@Taveirada: Tb concordo com a tua noção de "conforto", mas uma coisa é andar num carro confortavel mas firme, outra coisa é sentir as areias todas nas costas... Isso eu não gosto.[:I]

cumps,
[dio]

Back