https://www.olx.pt/anuncio/alfa-romeo-75-2-0-twinspark-1987-IDFso7U.html#6c762d808d
Descrição:
Por ameaça séria de divórcio e surdez do ouvido direito devido ao problema acima mencionado, decidi vender o 75, apesar de me dar menos problemas que a cônjuge.
é um primeira serie de 1987, carro de Alfista.
Tem inspeção ate dezembro 2020, tem seguro, tem homologação do CPAA, e anda por Lisboa quase todos os dias
A segunda não arranha para quem saiba conduzir, o escape (novo) manda ratés e envergonha qualquer Audi novo a diesel.
Para-brisas cansado, carro de fumador, tem uma queimadura no banco de trás, e tem as forras das portas cansadas... como eu.
Foi restaurado, está sem betume e sem ferrugem. Tem tanto material novo que não consigo enumerar tudo aqui( veio de transmissão, radiadores, chauffage ou Sofage , servo-freio, donuts, torneiras, pneus, jantes, apoios, cabos,cubos, líquidos, velas, filtros, embraiagem, bombas, rebaixado, travões etc etc)
Muitas facturas, demasiadas! algumas minhas outras do antigo proprietário que também era doente por Alfas, tudo isso num total bem superior ao valor pedido !
Ar condicionado com vontade propria, fecho centralizado também com vontade própria, vem com dossier de restauro.
Não troco, não respondo a malcriados, não perca o seu tempo e não me faça perder o meu. Não mando mais fotos, venha ver e dar uma volta.
Cumprimentos
Rick