Alfa Romeo

Screenshot_20200330_185956.thumb.jpg.9f9f3dbd3e0dc2e7274ecfd298fd261a.jpg

O que não foi (ainda bem), mas podia ter sido o 5p da família 40 dos anos 90.

O 145 até era original mas o 146 nem por isso!
Mas Alfa Romeo retratou-se com o 147.

Parabéns HugoMJet!

Que te traga muitas felicidades, sendo certo que te irá proporcionar muitos momentos gratificantes ao volante!

Depois deixa-nos as tuas primeiras impressões.

Olá a todos,

Antes de mais, obrigado pelas palavras.

Efetivamente, fruto da atual conjuntura, estou apenas com 1200kms feitos ao volante.
Ainda não o explorei acima das 2500rpm fruto desta baixa quilometragem, pois de acordo com o manual, deveremos evitar as máximas prestações até aos 1600kms.

Realço, no entanto, como aspetos positivos, o conforto de rolamento e em particular o dos bancos. Foi algo que superou as minhas expectativas atendendo à forte dinâmica deste modelo e aos pneus e jantes utilizados na minha unidade em particular. Muito acima do Nissan Qashqai e do Giulietta que tive. Isto, sempre sem beliscar a enorme capacidade para curvar! Já tinha saudades disso...e de uma direcção como esta.[;)]

O único aspeto menos positivo, até ao momento, será de facto o ruído do motor a frio...porém, não me parece que seja algo assim tão negativo quanto se faz parecer pelo que refere alguma da imprensa da especialidade. O sistema de infotenimento também poderia ser o do MY20 que está aí a chegar aos nossos concessionários! :rolleyes:

De momento estou com um consumo de 6,1l/100kms, algo igualmente positivo.

Back