Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por thunderbird_v

o rapazito do alfa gt vê lá se começas a andar mais devagar.........nunca reparas-te nas placas de proibição de ultrapassar os 120km/h nas AE?
:D:D:D

eu até ando devagar comparando com o teu perfume Carolina Herrera 212 (km/h) :) [:p]

Colegas, leiam isto:

"Also confirmed was the much rumoured news that a new family of V6 engines, ranging from 3.0 to 3.5 litres 250-350 bhp) is under development which will make redundant the current 3.2 litre V6 which is derived from a General Motors engine and which has been criticised."

como quem diz, os rumores passam a factos, novos motores V6 da casa: de 3000 a 3500 cc e potências entre os 250 e 350 cavalos!

fonte: apresentação a investidores dos novos motores do grupo FIAT em Lingotto

citação:Originalmente colocada por Draivin

Colegas, leiam isto:

"Also confirmed was the much rumoured news that a new family of V6 engines, ranging from 3.0 to 3.5 litres 250-350 bhp) is under development which will make redundant the current 3.2 litre V6 which is derived from a General Motors engine and which has been criticised."

como quem diz, os rumores passam a factos, novos motores V6 da casa: de 3000 a 3500 cc e potências entre os 250 e 350 cavalos!

fonte: apresentação a investidores nos novos motores do grupo FIAT em Lingotto
[^]

Fotos do museu Alfa Romeo;)

http://totalcar.hu/magazin/kozelet/alfamuseo!1

alfamuseo_082.jpg

Brutal este concept [B)]

boas!!!
esta semana reparei k o meu pisca tinha humidade!ja sabia k era um dos problemas k poderiam existir! a minha duvida é a seguinte: será k posso trocar-lo numa outra oficina alfa sem perder a garantia, em vez de ter k ir a onde comprei o carro!

cumps

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

boas!!!
esta semana reparei k o meu pisca tinha humidade!ja sabia k era um dos problemas k poderiam existir! a minha duvida é a seguinte: será k posso trocar-lo numa outra oficina alfa sem perder a garantia, em vez de ter k ir a onde comprei o carro!

cumps
Se está na garantia vai á marca!!!

Usufrui da garantia que ela serve para isso mesmo!!!

EDIT: E já agora, para teres a certeza de que não és enganado, pede depois para ver o pisca antigo. ;)

citação:Se está na garantia vai á marca!!!

EDIT: E já agora, para teres a certeza de que não és enganado, pede depois para ver o pisca antigo.

--------------------------------------------------------------------------------
Editado por - Baiones em 16/11/2006 13:
a minha duvida é mais se posso ir usufruir da garantia sem ser na comervisauto, ou seja, a garantia serve somente para o local onde compramos o carro ou é geral! a mim dá-m mais jeito ir a coimbra do que la!;)

cumps

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

citação:Se está na garantia vai á marca!!!

EDIT: E já agora, para teres a certeza de que não és enganado, pede depois para ver o pisca antigo.

--------------------------------------------------------------------------------
Editado por - Baiones em 16/11/2006 13:
a minha duvida é mais se posso ir usufruir da garantia sem ser na comervisauto, ou seja, a garantia serve somente para o local onde compramos o carro ou é geral! a mim dá-m mais jeito ir a coimbra do que la!;)

cumps
A garantia é a nível mundial!!
( salvo excepções indicadas pela marca )

Podes usufruir dela aqui ou na China!!!

( a China é abrangida!! :D )

Podes obter mais informaçãoes aqui: 0080025320000

ALFA InfoMore

Reforçar a capacidade de contacto com o cliente, ouvir e satisfazer as suas exigências é o objectivo do novo serviço destinado a todos os clientes europeus.

A partir de hoje, contactar com a Alfa Romeo é ainda mais simples. Nestes dias foi activado um novo número verde gratuito, 00.800.2532.0000, o mesmo para toda a Europa, válido quer para a assistência rodoviária quer para os outros serviços oferecidos pela Marca. Chama-se Alfa InfoMore e permite aos clientes europeus entrar em contacto gratuitamente com a Alfa Romeo, independentemente do local onde se encontram, e falando a sua própria língua. É fácil de memorizar, porque basta digitar no teclado do telefone o nome da Marca (para ligar é necessário pressionar as quatro teclas com as letras A, L, F, A, marcando assim o número 2532; o número Alfa Romeo é, de facto, 00.800.2532.0000) e é válido para todo o tipo de pedidos: assistência rodoviária (24 horas sobre 24), relações com o cliente, resolução de problemas, informações sobre produtos, sobre serviços e iniciativas comerciais, marcações de test drive nos concessionários. O novo serviço, através de uma tecnologia inovadora, consegue reconhecer o País de proveniência da chamada e responde na língua do cliente. Uma breve mensagem automática oferece de imediato várias opções, transferindo a chamada para o operador capaz de satisfazer o pedido.

o Alfa InfoMore torna-se assim o ponto de contacto privilegiado com o público, uma espécie de “ponte” entre cliente e empresa.
04-05-06

in : http://www.alfaromeo.pt/cgi-bin/pbr...hfikjcefecejgdfiidgnj.0&contentOID=1074088108

Bem, as fotos do 159 Ti... [B)]

Continuo a sentir que ninguém faz interiores tão cativantes como os
da Alfa. E a opção do alumínio escovado com uns remates a vermelho
muito discretos ficam soberbas, especialmente por serem discretas.

citação:Originalmente colocada por Draivin

Colegas, leiam isto:

fonte: apresentação a investidores dos novos motores do grupo FIAT em Lingotto
Não sabia disto, q grande noticia!

citação:Originalmente colocada por Phanter

alfa.4.jpg

bem que o 169 poderia ser assim
É engraçado... praticamente todos os "shops" sobre o 16x são baseados nessa foto... :)

05f3qfks3.jpg

cumps,
[dio]

Back