thunderbird_v
Banido
o rapazito do alfa gt vê lá se começas a andar mais devagar.........nunca reparas-te nas placas de proibição de ultrapassar os 120km/h nas AE?

citação:Originalmente colocada por thunderbird_v
o rapazito do alfa gt vê lá se começas a andar mais devagar.........nunca reparas-te nas placas de proibição de ultrapassar os 120km/h nas AE?
![]()
[^]citação:Originalmente colocada por Draivin
Colegas, leiam isto:
"Also confirmed was the much rumoured news that a new family of V6 engines, ranging from 3.0 to 3.5 litres 250-350 bhp) is under development which will make redundant the current 3.2 litre V6 which is derived from a General Motors engine and which has been criticised."
como quem diz, os rumores passam a factos, novos motores V6 da casa: de 3000 a 3500 cc e potências entre os 250 e 350 cavalos!
fonte: apresentação a investidores nos novos motores do grupo FIAT em Lingotto
Se está na garantia vai á marca!!!citação:Originalmente colocada por MarcoGT
boas!!!
esta semana reparei k o meu pisca tinha humidade!ja sabia k era um dos problemas k poderiam existir! a minha duvida é a seguinte: será k posso trocar-lo numa outra oficina alfa sem perder a garantia, em vez de ter k ir a onde comprei o carro!
cumps
a minha duvida é mais se posso ir usufruir da garantia sem ser na comervisauto, ou seja, a garantia serve somente para o local onde compramos o carro ou é geral! a mim dá-m mais jeito ir a coimbra do que la!citação:Se está na garantia vai á marca!!!
Usufrui da garantia que ela serve para isso mesmo!!!
EDIT: E já agora, para teres a certeza de que não és enganado, pede depois para ver o pisca antigo.
--------------------------------------------------------------------------------
Editado por - Baiones em 16/11/2006 13:
A garantia é a nível mundial!!citação:Originalmente colocada por MarcoGT
a minha duvida é mais se posso ir usufruir da garantia sem ser na comervisauto, ou seja, a garantia serve somente para o local onde compramos o carro ou é geral! a mim dá-m mais jeito ir a coimbra do que la!citação:Se está na garantia vai á marca!!!
Usufrui da garantia que ela serve para isso mesmo!!!
EDIT: E já agora, para teres a certeza de que não és enganado, pede depois para ver o pisca antigo.
--------------------------------------------------------------------------------
Editado por - Baiones em 16/11/2006 13:![]()
cumps
Não sabia disto, q grande noticia!citação:Originalmente colocada por Draivin
Colegas, leiam isto:
"Also confirmed was the much rumoured news that a new family of V6 engines, ranging from 3.0 to 3.5 litres 250-350 bhp) is under development which will make redundant the current 3.2 litre V6 which is derived from a General Motors engine and which has been criticised."
como quem diz, os rumores passam a factos, novos motores V6 da casa: de 3000 a 3500 cc e potências entre os 250 e 350 cavalos!
fonte: apresentação a investidores dos novos motores do grupo FIAT em Lingotto
É engraçado... praticamente todos os "shops" sobre o 16x são baseados nessa foto...citação:Originalmente colocada por Phanter
![]()
bem que o 169 poderia ser assim