Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por 3com

Já que são tão curiosos, O Straight6 tem 16 anos, tabalha como cantoneiro numa empresa sub contratada pela CML, conduz um Fiat Punto roubado mas o seu sonho, como o de qualquer outros português, é aos 20 anos conseguir comprar um TDI.
De automóveis não percebe muito, apenas o que o amigo do amigo que é mecânico de automóveis roubados lhe ensina. -"Straight6, traz a rebarbadora para apagarmos o código do chassis" :D

Estão satisfeitos ? :D
Muito bom.....;)

Para os fans da BMW: qual(ais) o(s) carro(s) das épocas 1955/1975 (as minhas épocas favoritas) q acham mais interessantes? Vamos, um pouco de cultura automobilística, (n vale ir ao Google).

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Para os fans da BMW: qual(ais) o(s) carro(s) das épocas 1955/1975 (as minhas épocas favoritas) q acham mais interessantes? Vamos, um pouco de cultura automobilística, (n vale ir ao Google).

BMW_507.jpg

Most-1975-08-17-027.jpg

0a0773046a5594aab9d1ac1edc1a756f.jpg

1977_bmw_2002_turbo_schnitzer_03_m.jpg

01042.jpg

Img_0356.jpg

[
Nem tu percebeste que estava a ser ironico ? [:0][:0]

Mas é bom que se reconheça a importância do Isetta, salvou a BMW de uma catástrofe financeira.
É evidente! [:p]

Mas não te esqueças que a maioria dos "nativos" não sabe fazer a distinção!;)

citação:Originalmente colocada por AMGfan

este tipo de guerrilha já foi discutida aqui no forum ha uns meses...não sei para que voltar ao mesmo! quem esteve cá na altura esteve quem não estevesse estivesse!

são sempre os mesmos incendiários...

totalmente de acordo
e como sempre o topico fica mal quando alguem diz que a bmw é superior, depois vem logo falar da beleza que quer se queira quer não é subjectiva e falam em exclusividade,para isso temos os tata

as marcas são ambas boas,para mim a bmw esta muito acima da alfa,a alfa ainda tem de pedalar muito,mas com isto não digo que a alfa seja 1 ma marca

para mim é por potes
mercedes audi e bmw

e noutro pote
alfa opel toyota, etc etc

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:Originalmente colocada por AMGfan

este tipo de guerrilha já foi discutida aqui no forum ha uns meses...não sei para que voltar ao mesmo! quem esteve cá na altura esteve quem não estevesse estivesse!

são sempre os mesmos incendiários...

totalmente de acordo
e como sempre o topico fica mal quando alguem diz que a bmw é superior, depois vem logo falar da beleza que quer se queira quer não é subjectiva e falam em exclusividade,para isso temos os tata

as marcas são ambas boas,para mim a bmw esta muito acima da alfa,a alfa ainda tem de pedalar muito,mas com isto não digo que a alfa seja 1 ma marca

para mim é por potes
mercedes audi e bmw

e noutro pote
alfa opel toyota, etc etc
As opiniões valem o q valem, mas n concordo com essa "historia" dos potes. De qq maneira isto é um tópico entre BMW e AR, (pelo q me deu a entender), sobre todos e mais alguns assuntos q se possam tratar sobre estas duas excelentes marcas, mais nada.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Qual a razão de o teres comprado? Porque a tua opinião conta. :)
[/quote]
1º Gosto!
2º Nunca comprei nada para mostrar ao vizinho, tb não ia ser agora.
3º Acho que foi dinheiro muito melhor empregue.
4º Tb fui testar a 320d e francamente fiquei desiludido.
5º Voltando aos vizinhos, gosto que digam "50.000€??? por esse preço podias ter comprado um BM"
;)

cumps,
[dio]

O 507 para mim é qq coisa do outro mundo, esse desenho é fantástico, e é da autoria de um teutonico!
Sim, o 507 é simplesmente divinal.
Existem poucos ao mesmo nivel.
Estéticamente é um veiculo que me agrada bastante, coloco-o no mesmo saco do Gullwing, Alpine A-110, Aston DB4, V8, Alfa Romeo Tipo 33, Ferrari 250 GTO, etc... são carros muito bem conseguidos e sem rivais, neste aspecto.
É pena não fazerem (bons)remakes destes belissimos veiculos.

O 507 para mim é qq coisa do outro mundo, esse desenho é fantástico, e é da autoria de um teutonico!
Sim, o 507 é simplesmente divinal.
Existem poucos ao mesmo nivel.
Estéticamente é um veiculo que me agrada bastante, coloco-o no mesmo saco do Gullwing, Alpine A-110, Aston DB4, V8, Alfa Romeo Tipo 33, Ferrari 250 GTO, etc... são carros muito bem conseguidos e sem rivais, neste aspecto.
É pena não fazerem (bons)remakes destes belissimos veiculos.
Ainda que eu pessoalmente coloque reservas quanto à "inspiração retro" em modelos novos, não posso deixar de considerar que o Z8 é uma homenagem à altura do 507.

Back