Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por dysplay21

O Golf é o mais semelhante ao A3 mas este ganha em pequenos promenores e acho o A3 mais bonito que o Golf, sendo mais eficaz que este tambem.

sera?

axo q ia mesmo para o golf.

Isso do sera era ela estetica ou pela eficacia?
O ultimo teste que vi dava a vitoria ao S3....

arranja o teste e posta aqui! ;)

Vi numa revista que o Golf dava 250 kmh e não 248... Enfim pormenores. O Brera tem uma estética dianteira à prova de tudo,mas a traseira podia ser mais bonita... O Golf está bastante fixe esteticamente assim como o Audi... O BMW é na minha opinião algo estranho pois parece a frente de uma berlina que estamos habituados há anos a ver na BMW mas cuja traseira foi am****da... Enfim podiam ter puxado um bocado mais pela imaginação...O Volvo está fixe, mas a traseira é algo estranha,enfim só para quem gosta. O BMW a nível de prestações tendo em conta a potência não faz mais que o seu papel, o Volvo tem menos potência e disso se recente, embora seja um carro bastante rápido.O Mercedes mesmo com tanta potência não é o mais rápido e embora não sendo feio a estética já é muito batida e algo ultrapassada.
O Audi a meu ver é o mais eficaz de todos os concorrentes. Tendo em conta o objectivo destes carros, é o que cumpre o melhor o seu papel e nem é o mais potente...

Votei Brera porque sim. Mas tambem pensei no Volvo...ja vi um vermelho e sem duvida alguma que esta uma atracçao de carro! Mas o Brera tem mais presença e os outros existem aos pontapés so tem exclusividade para quem conhece os modelos porque sao modelos do tipo mais um na estrada.

Brera e Volvo os melhores exemplos de Design com mais inspiraçao.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por dysplay21

O Golf é o mais semelhante ao A3 mas este ganha em pequenos promenores e acho o A3 mais bonito que o Golf, sendo mais eficaz que este tambem.

sera?

axo q ia mesmo para o golf.

Isso do sera era ela estetica ou pela eficacia?
O ultimo teste que vi dava a vitoria ao S3....

arranja o teste e posta aqui! ;)

R32 Vs S3
http://www.youtube.com/watch?v=HRdEXWgq_08

Na best lap o R32 levou cerca de dois segundos...

Aqui ficam fotos do C SportCoupe kit AMG

prueba63_2.jpg

prueba63_3.jpg

citação:Originalmente colocada por fapoc

Acho piada o Serie1 estar com o kit M, mas o mercedes com kit AMG nao...

Qual é o problema? Isto é para comparar os carros, não é os pára-choques...

Imparcialidade diz-te alguma coisa?
De qualquer maneira o el nino ja explicou.

Se pensas que a estetica nao tem influencia no voto....
E depois aquela do kit M ser uns para choques e tal enfim nem comento...

E o resto vê-se??? Afinal de contas é a estética que tem influência no voto ou é o resto?

Mas se te faz assim tanta diferença as fotos serem de um Kit M eu ajudo-te:

p00227599ho.jpg

p00227606az.jpg

Happy? ;)

EDIT:

Tinha-me esquecido de uma do interior:

p00227650ma.jpg

Também já pensei nesta questão, tipo: que carro práctico para andar na cidade se ganhasse o euromilhoes

Não tenho dúvida em como o audi será o carro mais completo do lote, mas é isso que não gosto nele,
é demasiado fácil gostar dele, não tem a irreverência do RWD do BMW nem da audácia estética do volvo.

Os meus favoritos são portanto o BMW pela nobreza do RWD e dos 6 cilindros, e o volvo que, se a nível
dinâmico for como o primo focus st será um excelente FWD.

O Audi é o mais rápido, é bonito (mas vulgar IMHO) e tem interiores excelentes mas não sei explicar porque
prefiro o BMW ou o volvo. Se só pudesse ter um carro seria o S3 se tivesse outros já não (digo eu).

Quando ao MB, nunca me cativou muito e a nível dinâmico deve ser mais virado para o confortável (digo eu não sei).

No golf passa-se o mesmo do que com o S3, prefiro o GTI e o seu carisma, apesar de ser muito bonito, puro hatch nas linhas.

O brera....deixem-me pensar...gosto da alfa... mas este é gordito e nota-se no r_abo e na balança, prefiro o spider,
acho que se adequa mais ao carro.

Acho piada o Serie1 estar com o kit M, mas o mercedes com kit AMG nao...

Qual é o problema? Isto é para comparar os carros, não é os pára-choques...

Imparcialidade diz-te alguma coisa?
De qualquer maneira o el nino ja explicou.

Se pensas que a estetica nao tem influencia no voto....
E depois aquela do kit M ser uns para choques e tal enfim nem comento...

E o resto vê-se??? Afinal de contas é a estética que tem influência no voto ou é o resto?

Mas se te faz assim tanta diferença as fotos serem de um Kit M eu ajudo-te:

Isso é mesmo para responder ou consegues chegar lá sozinho?

Tarde demais ja postei as fotos com kit amg... era sobre isso que perguntei nunca falei no serie1 sem kit M.;)

citação:Originalmente colocada por PePa

Também já pensei nesta questão, tipo: que carro práctico para andar na cidade se ganhasse o euromilhoes

Não tenho dúvida em como o audi será o carro mais completo do lote, mas é isso que não gosto nele,
é demasiado fácil gostar dele, não tem a irreverência do RWD do BMW nem da audácia estética do volvo.

Os meus favoritos são portanto o BMW pela nobreza do RWD e dos 6 cilindros, e o volvo que, se a nível

O Audi é o mais rápido, é bonito (mas vulgar IMHO) e tem interiores excelentes mas não sei explicar porque
prefiro o BMW ou o volvo. Se só pudesse ter um carro seria o S3 se tivesse outros já não (digo eu).

Quando ao MB, nunca me cativou muito e a nível dinâmico deve ser mais virado para o confortável (digo eu não sei).

No golf passa-se o mesmo do que com o S3, prefiro o GTI e o seu carisma, apesar de ser muito bonito, puro hatch nas linhas.

O brera....deixem-me pensar...gosto da alfa... mas este é gordito e nota-se no r_abo e na balança, prefiro o spider,
Nao me parece...
a nivel de conforto, eficacia, prazer está longe so serie 1, a REFERENCIA...

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por PePa

Nao me parece...
a nivel de conforto, eficacia, prazer está longe so serie 1, a REFERENCIA...

[8)][8)][8)]

ui, que referencia

http://www.revistaautohebdo.com/pruebas/Valoracion-Audi--BMW-12-2006-23844.html
Dos testes mais imparciais que ja li.

Primeiro basta ver a maneira como falam do audi.
Depois, todas as revistas que se concentram na desportividade e no prazer de condução poem o Serie 1 a um nivel de deus, dizem que so lhe falta um diferencial para ser perfeito.
Depois o teste fala em consumos e um espaço interior...
E por ultimo em relaçao ao conforto, o BMW tem 2 tipos de suspensoes.

quanto ao motor, é incomparavel. Acredito que o do audi seja fantastico, mas o 3.0 da bmw é pura e simplesmente o melhor 6 cilindros desde que a alfa deixou de produzir o antigo V6...

citação:Originalmente colocada por eser

http://www.revistaautohebdo.com/pruebas/Valoracion-Audi--BMW-12-2006-23844.html
Dos testes mais imparciais que ja li.

Primeiro basta ver a maneira como falam do audi.
Depois, todas as revistas que se concentram na desportividade e no prazer de condução poem o Serie 1 a um nivel de deus, dizem que so lhe falta um diferencial para ser perfeito.
Depois o teste fala em consumos e um espaço interior...
E por ultimo em relaçao ao conforto, o BMW tem 2 tipos de suspensoes.

quanto ao motor, é incomparavel. Acredito que o do audi seja fantastico, mas o 3.0 da bmw é pura e simplesmente o melhor 6 cilindros desde que a alfa deixou de produzir o antigo V6...

o facto de ter uma condução divertida não o torna eficaz... e todos os comparativos em pista o provam! Para além de que o Audi é mais rápdido em acelerações! :P

quando ao conforto... bem... quando nos lugares traseiros n cabe um adulto, a suspensão n lhe adianta de nada!

Portanto, acho que lhe chamar Referencia, quando é claramente inferior ao audi é no mínimo exagerado.

citação:Originalmente colocada por PT82

Estou a ver mal ou serei mesmo o unico a reparar que o Alfa não está no titulo do topico???

tens toda a razão [8)]

Back