Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por PePa

Também já pensei nesta questão, tipo: que carro práctico para andar na cidade se ganhasse o euromilhoes

Não tenho dúvida em como o audi será o carro mais completo do lote, mas é isso que não gosto nele,
é demasiado fácil gostar dele, não tem a irreverência do RWD do BMW nem da audácia estética do volvo.

Os meus favoritos são portanto o BMW pela nobreza do RWD e dos 6 cilindros, e o volvo que, se a nível
dinâmico for como o primo focus st será um excelente FWD.

O Audi é o mais rápido, é bonito (mas vulgar IMHO) e tem interiores excelentes mas não sei explicar porque
prefiro o BMW ou o volvo. Se só pudesse ter um carro seria o S3 se tivesse outros já não (digo eu).

Quando ao MB, nunca me cativou muito e a nível dinâmico deve ser mais virado para o confortável (digo eu não sei).

No golf passa-se o mesmo do que com o S3, prefiro o GTI e o seu carisma, apesar de ser muito bonito, puro hatch nas linhas.

O brera....deixem-me pensar...gosto da alfa... mas este é gordito e nota-se no r_abo e na balança, prefiro o spider,
acho que se adequa mais ao carro.
Nao me parece...
a nivel de conforto, eficacia, prazer está longe so serie 1, a REFERENCIA...

Adoro estas verdade absolutas....
Depois de ver no topgear que o Serie1 nao consegue ser tao eficaz que o R32, e que o mesmo Golf leva cerca de 2s por volta numa pista de um minuto e pouco do S3.....

Serie é referencia nos 120D contra TDI´s e por ai fora nos desportivos é batido tanto pelo R32 como pelo S3.

Votei Brera pela distinção do modelo!Apenas e só...Mas se tivesse o dinheiro na mão vinha o S3, tem mais a ver com aquilo que eu previligio actualmente. De motor, o Mercedes é soberbo, mesmo no CLS esse motor faz maravilhas mas montado no scportcoupé não me agrada muito! O serie 1...porque não!Se é para escolher que seja um que ache bonito á vista LOL! o R32 é supereficaz contudo gosto mais do aspecto GTI...

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por PePa

Também já pensei nesta questão, tipo: que carro práctico para andar na cidade se ganhasse o euromilhoes

Não tenho dúvida em como o audi será o carro mais completo do lote, mas é isso que não gosto nele,
é demasiado fácil gostar dele, não tem a irreverência do RWD do BMW nem da audácia estética do volvo.

Os meus favoritos são portanto o BMW pela nobreza do RWD e dos 6 cilindros, e o volvo que, se a nível
dinâmico for como o primo focus st será um excelente FWD.

O Audi é o mais rápido, é bonito (mas vulgar IMHO) e tem interiores excelentes mas não sei explicar porque
prefiro o BMW ou o volvo. Se só pudesse ter um carro seria o S3 se tivesse outros já não (digo eu).

Quando ao MB, nunca me cativou muito e a nível dinâmico deve ser mais virado para o confortável (digo eu não sei).

No golf passa-se o mesmo do que com o S3, prefiro o GTI e o seu carisma, apesar de ser muito bonito, puro hatch nas linhas.

O brera....deixem-me pensar...gosto da alfa... mas este é gordito e nota-se no r_abo e na balança, prefiro o spider,
acho que se adequa mais ao carro.
Nao me parece...
a nivel de conforto, eficacia, prazer está longe so serie 1, a REFERENCIA...

Adoro estas verdade absolutas....
Depois de ver no topgear que o Serie1 nao consegue ser tao eficaz que o R32, e que o mesmo Golf leva cerca de 2s por volta numa pista de um minuto e pouco do S3.....

Serie é referencia nos 120D contra TDI´s e por ai fora nos desportivos é batido tanto pelo R32 como pelo S3.

Pois ja tinha dito atras algo assim, todos falam do serie1 mas é menos eficaz em pista q o golf e o a3.

Se quiserem mudar para umas jantes melhores, espetem-lhe as do LP640, Pretas. Com o carro vermelho... ui.

Ia para o Volvo pela originalidade. Em segundo o Alfa. Quanto aos restantes estão muito banalizados (o A3 então [8)]).

Este carro só fica bem em três cores: vermelho Alfa (Alfa Rosso 130),
preto, ou "bordeaux" (vinho tinto) :D

Essas jantes iam ao ar e vinham as OZ Superturismo, que ficam bem em
todos os Alfas, ou então as de 17" do 147 (mas em 18 ou 19) ou as do
156 GTA (em 18 ou 19 também).

Este carro está um portento, e neste segmento só tenho olhos para dois:
este e o 407.

Epa o Boxer o 407? Só se for a carrinha porque o carro...[8)]

Nao está mal, mas este carro era preto, jantes do GTA, 4 bilstein e ficava um mimo.
Ah e tambem podiam vir os 230cv dá sempre jeito para as ultrapassagens...

Gosto mais deste estilo:

autohofsw00214ad.jpg

autohofsw00495dk.jpg

Bernie por acaso sou ao contrário :D
Acho que a carrinha está horrível, aquela traseira estraga o carro.
Mas a berlina está demais, de lado até faz lembrar um Maserati, acho
que está espectacular. Sempre que vejo um pelo retrovisor até me babo
todo, só de ver aquela frente... [B)]

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

o brera gta vai ter menos 180kg e prestaçoes melhores

[:X] boas noticias... vamos lá ver o resultado!

O único golf, aliás o único vw que compraria, bem o gti também, mas ok Esse não está aqui.

As razões que me levam a eleger o R32.

A entrega de binário linear do v6 3189cc, controlada a 100% por nós e pelo acelerador. Essa dosear do pé direito produz uma resposta imediata e controlada, melhor do que a explosão de potência do turbo, hoje em dia com a evolução automóvel não temos a largada desenfreada da cavalarem que sentíamos antigamente, mas meus amigos, a precisão do doseamento num motor naturalmente aspirado continua a ser muito melhor e sem comparação, mesmo com o melhor turbo ou mesmo turbos montados em série.
A tracção integral com embraiagem multidiscos é outro factor fundamental para ter uma boa performance e possível de se controlar o bólide continuando a desfrutar da potência.

Desvantagens, o peso, 1600 kg, vão prejudicar obrigatoriamente a sua agilidade e, que causarão adornar de carroçaria, que até pelo que li tem uma suspensão pouco firme. Algo que eu resolveria de imediato, pois esse carro é para tudo menos para passear.

Back