Alfa Romeo

Nem digo nada, que machina, é alfa e o resto é conversa!!! A marca europeia mundana com mais carros inesqueciveis disso tenho a certeza!

citação:Originalmente colocada por Boxer

Bernie por acaso sou ao contrário :D
Acho que a carrinha está horrível, aquela traseira estraga o carro.
Mas a berlina está demais, de lado até faz lembrar um Maserati, acho
que está espectacular. Sempre que vejo um pelo retrovisor até me babo
todo, só de ver aquela frente... [B)]

É o problema dos gostos, eu prefiro a carrinha, mas se me dessem o carro, não me queixava !

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

ARHA0982_33Permanent41991-1994_800.jpg
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
Quem tem um destes ai perdido numa garagem que queira vender???
A sério!!! Esses carros são cancros!!! Vendam-mo!!! [B)]

cumps,
[dio]

Sem dúvida, e os mais recentes ainda são piores!

Eu tb compro ..

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

só para dizer, que, quem quiser, traz um brera ou 159 a estrear com 230cv´s, garantia, etc etc...
Esse mapa de gestão do motor já está disponivel em alguns stand´s. Custa 700€. Por isso, o que a novitec fez, não foi nada de extraordinário. Para preparador, poderia ter sido mais ousado, e deixa-lo com uns 250-260cv´s.Alias, não gostei nada deste trabalho. Para começar, usaram o 159 na cor errada pra este trabalho. Depois o spoiler traseiro está muito mau. Ficava bem melhor, aqueles pequenos, como têm no 156. As jantes, de gosto discutivel, pecam essencialmente pelo tamanho exagerado, o que deve tirar imensa agilidade ao carro.Dando-lhe um feeling ainda mais pesado.
Resumindo...Não gostei.

alfamaniaco, sabes-me dizer onde te informaste acerca desse mapa de motor??
É que o meu Brera está ai a chegar e se me confirmares isso eu ainda aperto com os meninos do stand para me porem os 230 cavalinhos...[:X]

Realmente os preços do Spider por lá são bem mais baixos! :( [:0] Mas também não sabemos o estado deles...

Já os Sprint por lá estão muito mais valorizados do que por cá! Chegam a ser mais caros que os Spiders. :(

Estranho mundo este..,

citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

Já ouvi falar desses motores com 280 cvs...
Também acho que a Novitec devia mexer noutras coisas que não Alfas. Estragou!

280???? [:0]
E a durabilidade do motor e respectivos consumos??
Naah, acho muito arriscado, até aos 250 ainda ia.;)

Back