Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

citação:Originalmente colocada por dio

Originalmente colocada por Taveirada

Só critico o aileron... alfa que é alfa é sem aileron...
Não digas isso pá! 33 que é 33 é com aileron!!! [:p]

dio é um sacrilégio colocar um aileron no Alfa Romeo Type 33 Stradalle;)
Esqueci-me desse [8)] ;)

Estava a falar deste... [:p]

hpim52545cz.jpg

cumps,
[dio]

Esse som... [B)]
Tenho de testar isso no meu!! ;)

EDIT: Agora que vi melhor, não sei se consigo fazer essa passagem de 1ª pra 2ª!
Essa caixa não deve ser a de origem... :D

cumps,
[dio]

Boas pessoal,

Esta semana vou fazer a revisão dos 40.000km (fitros e óleo). Estou a pensar colocar um filtro de caixa da K&N ... Acham que é boa opção?

Ps: não há uma alma caridosa que me venda as jantes "rato mickey" [:p]

citação:Originalmente colocada por underground

O 147 cá de casa tb ja deu 240

Mas de certeza que não chegou lá tão rápido qt este...
0-180--> 18s... [B)]

E que 147 é? Todos os 1.6 que conheço cortam a pouco mais de 220.Os diesel não sei.

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

os lussos anda mt bem!

O 156 1.6 tem mais ponta que o 147. O 156 1.6 corta aos 235Km/h (ponteiro), e tem quem ser a descer... :)!
o maximo que o meu deu foi 225![8D]
mas não tem mesmo motor para mais.;)
off topic:aparece no msn

citação:Originalmente colocada por Pedro S

Ps: não há uma alma caridosa que me venda as jantes "rato mickey" [:p]
Estiveram umas a venda em alfanord.pt por um preço EXCELENTE.
Não sei se ainda estão a venda. Se quiseres procura la, ou posso tentar arranjar te o contacto de quem as estava a vender.

Boas 1alfista,

eram umas raiadas que equipavam a 156sw mas ja foram vendidas :( ... mas as "rato mickey" ficam simplesmente perfeitas.
Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Pedro S

Boas 1alfista,

eram umas raiadas que equipavam a 156sw mas ja foram vendidas :( ... mas as "rato mickey" ficam simplesmente perfeitas.
Cumprimentos
Estou a falar das rato mickey!
Estavam a venda por menos de 400€ as 4...(n me lembro do preço certo).
Eu ainda digo mais qq coisa sobre isso aqui. ;)

ora bem, ontem á noite estive no shopping dolce vita na qual estava presente uma exposiçao do grupo Gamobar, com varias marcas, desde a alfa romeu, opel, peugeot, chevrolet, etc...e confesso que fiquei fascinado com o alfa romeu 159 jtdm, na versao carrinha....
Desde o interior que é absolutamente virado para o condutor, com permenores espectaculares até á estetica espectacular e agressiva, bem mais bonito que o alfa romeu gt que também estava presente....
Isto ja para nao falar que nem se comparava aos peugeot 407 e opel astras presentes...pareciam que eram de outro segmento...abaixo....lol..
embora sempre tenha gostado imenso de carros alemaes, principalmente bmw, cada vez gosto mais da alfa romeu...Excelente carro sem duvidas....
Parabens alfa.;)

Sugiro á moderação a criação de um stiky onde ensina a escrever o nome da marca :D

Alfa Romeo cum camandro pá [:p][:p]:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por BrunoRo

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Sugiro á moderação a criação de um stiky onde ensina a escrever o nome da marca :D

Alfa Romeo cum camandro pá [:p][:p]:D

ar156ob4.gif
Sorry...Culpa minha;);)

No prob ;)

Tamos cá todos para aprender :)

ar156ob4.gif

Caminho da Alfa Romeo...

Caminho da Alfa Romeo...

Ora bem...como o forum anda prodigo em topicos da pilinha em que se passam dias a abrir topicos a mostrar aos outros que o carro que temos vende mais que os outros, que é mais fiavel, que tem mais botoes, etc etc etc...

Resolvi abrir um topico ( espero com mais interesse que o que agora esta a ser habitual ) sobre a Alfa Romeo ( já sei que ja existem varios )e sobre aquilo que nós achamos, independentemente de factores economicos, que poderia ou gostarias que fosse a filosofia de futuro da marca...

Ora vamos la ve se conseguimos conversar normalmente e civilizadamente....

Como todos sabemos a Alfa Romeo com "ó", têm enumeros carros marcantes na sua historia quer ao nivel dos carros "utilizaveis" digamos assim, quer do ponto de vista desportivo tendo criado com esses dois factores o seu proprio estilo, cliente alvo e apaixonados....

A Alfa Romeo, como todos sabemos tambem, passou por um periodo bastante complicado tendo ganho a imagem que todos tambem sabemos qual é e que não interessa agora para o caso.

Sendo as suas origens desportivas e sendo certamente esse o caminho que a marca quererá seguir, qual deverá ser o futuro da marca ?

Explico melhor...

A Alfa Romeo neste momento é idolaterada por uma elite, pelos chamados fanaticos que acham que gostar da marca não é para quem quer mas para quem sabe apreciar...será que isto deve se manter realmente assim...? Será que este elitismo e este estado de espirito do " somos um mundo á parte" deve proseguir ? Ou deverá a marca, sem perder a sua identidade e a imagem enverdar pelo caminho de uma marca generalista tendo propostas dentro dos varios segmentos como a Peugeot, Renault, Opel e por aí fora...não existira um conciliavel entre manter a sua identidade e a sua imagem de marca com este caminho e estruturar a gama de modo a permitir isto ?

Ou por outro lado....continuar a seguir a mesma filosofia de Arqui-Rival da BMW, continuar a enverdar pela luta de ser uma marca premium, manter o elitismo que a caracteriza...?

Façam as vossas apostas....;)

Back