Alfa Romeo

Compra de Alfa Romeo 33

Compra de Alfa Romeo 33

Boa tarde!

Após pensar muito, se calhar já não vou continuar com o Micra K10.
Estava pesquisar sorbe o modelo 33 e vi que estes têm preços estupidamente baixos e é um carro que gosto bastante.
Agora eu pergunto, o que posso esperar deste modelo?
Quais os seus problemas crónicos?

Agradeço a vossa ajuda![;)]

Depende de qual for o modelo. Pode ser um boxer a carburador, ou já com injecção electronica. Mas de qq forma há gente com mais conhecimento q te pode elucidar melhor.

Na carroceria tenho ideia q a oxidação é frequente, por isso está atento.

Prepara-te uns trocos extra para a gasolina...

cumps

eu tenho um a injecção de 1994 e os problemas que me deu até hoje foi só nos travões por estupidez do mecãnico que andava a colocar pastilhas muito moles e o carro ficava sem travões em menos de 2 meses...

De resto nada a declarar. Tem uma linha linda, um roncar fantástico, o meu até está a fazer médias baixas 7,8l/100km.

Carroçaria tem de se ter alguns cuidados mas nada de especial. o meu dorme ao relento à 3 anos e não tem uma pontinha de ferrugem...

eu tenho um a injecção de 1994 e os problemas que me deu até hoje foi só nos travões por estupidez do mecãnico que andava a colocar pastilhas muito moles e o carro ficava sem travões em menos de 2 meses...

De resto nada a declarar. Tem uma linha linda, um roncar fantástico, o meu até está a fazer médias baixas 7,8l/100km.

Carroçaria tem de se ter alguns cuidados mas nada de especial. o meu dorme ao relento à 3 anos e não tem uma pontinha de ferrugem...

Pois, mas o carburado deve gastar mais um bocado.:(

Já andei com a panca de um 33. Na altura pensei em comprar o 1.7 16v, mas passou-me por falta de €€ para gasosa.

Boa sorte! Procura nos foruns alfistas - mesmo que não seja o que pretendes, devem haver alguns para venda nos classificados.

Por acaso gosto mais do primeiro modelo.
Mais rude, mais bruto e feio.
Muitos mais dificeis de arranjar.
Os Mk3 são os mais faceis de arranjar. (quase todos IE)
Os carburados das duas primeiras series são mais raros.

É um carro que vale muito pelos motores fantasticos.
O handling stock não é nada de especial.
Qualidade dos interiores é fraca.
Os travões não são grande espingarda.

É um carro fantastico.

Back