AF147
New member
Os mais 10cv vão estar disponiveis da versão 4x4 com motor 2.4JTDm, mas penso que não é para já...
cumps,
[dio]
pois, mas mesmo para esse ainda não há data definida.
Os mais 10cv vão estar disponiveis da versão 4x4 com motor 2.4JTDm, mas penso que não é para já...
cumps,
[dio]
para andar menos que um misero 320d?tal como tu, também sou fiel adepto dos carros germânicos e até há pouco tempo atrás era impensável vir a gostar de algum alfa. Até que apareceu a 159, o brera, o novo spider e GT.. enfim... mas principalmente a 159 SW deixou-me apaixonado. Se pudesse, nem pensava 2 vezes...
No entanto também tenho certas dúvidas quanto à sua fiabilidade. Uma coisa que noto muito caracteristica dos alfas anteriores é que um alfa com por exemplo 6 ou 7 anos parece muito mais degradado que um VW (por ex.). De qualquer das formas acho que neste momento se pudesse nem hesitava... Venha a 159 2.4!!!
Mísero?? Tás a dizer que o 320d é desgraçado e miserável?para andar menos que um misero 320d?![]()
sim,é um dos bmw´s mais baixos que há!ou é algum supra-sumo?Mísero?? Tás a dizer que o 320d é desgraçado e miserável?![]()
Anda menos?para andar menos que um misero 320d?![]()
basta ver os numeros oficiais![Anda menos?
Quantos dos dois já conduziste???
cumps,
[dio]
Não foi essa a pergunta, mas a resposta foi esclarecedora, obrigado! [basta ver os numeros oficiais![]
disse alguma mentira?Não foi essa a pergunta, mas a resposta foi esclarecedora, obrigado! []
cumps,
[dio]
Se eu te fizer a pergunta "Bebeste cerveja hoje?" e tu responderes "Gosto mais de cerveja preta" não tas a mentir... correcto?disse alguma mentira?
concordo,mas o 159 2.4 jtd anda menos que o 320d não anda?Se eu te fizer a pergunta "Bebeste cerveja hoje?" e tu responderes "Gosto mais de cerveja preta" não tas a mentir... correcto?
Por isso bebe 1º a cerveja e depois diz qq coisa. []
cumps,
[dio]
Conheces no segmento algum carro mais rápido?sim,é um dos bmw´s mais baixos que há!ou é algum supra-sumo?
335d [Conheces no segmento algum carro mais rápido?
Velocidade máxima228 km/hAceleração dos 0-100 km/h8.4 segAceleração dos 0-400 m-Aceleração dos 0-1000 m29.2 segconcordo,mas o 159 2.4 jtd anda menos que o 320d não anda?
a estética é relativa![Sim paixao!O design de um alfa tem historia tradicao a de um vw nao tem passado nem paixao como tem 1 alfa!Mete um 159 e 1 passat lado a lado e vais ver kal deles desperta mais interesse nas pessoas!Nao é por nada que o 156 foi um dos automoveis mais premiado de sempre devido ao seu design...e n é por nada q a vw foi buscar o walter da silva a alfa romeo!!!!
mas mais 400 cm^3,deviam fazer diferença!já para nem falar da potenciaVelocidade máxima228 km/hAceleração dos 0-100 km/h8.4 segAceleração dos 0-400 m-Aceleração dos 0-1000 m29.2 seg
PerformanceVelocidade máxima225 km/hAceleração dos 0-100 km/h8.3 segAceleração dos 0-400 m-Aceleração dos 0-1000 m29.3 seg
Por estes valores diria que se a bexiga do condutor estiver cheia ou vazia poderá fazer diferença.
Falta explicares também o que é andar mais... é que andar mais:
Com um deposito?
Com gasolina?
Com sol?
Com Chuva?
Andar mais... o que é andar mais?
Mas entao estamos a falar em andar mais ou em potencia e cilindrada? Já nao percebo...mas mais 400 cm^3,deviam fazer diferença!já para nem falar da potencia