RS4 [335d []
diesel![RS4 []
Magnificas fotos, PowerSlide!! aprapr
apr
![]()
OBRIGADO! []
cumps,
[dio]
Este salfas correm todos no campeonato português ???![]()
Eu teria as mesmas dúvidas que o autor do tópico.
Acho o 159 muito bonito e gostei muito de o conduzir, no entanto e mesmo acrditando nos progressos Alfa Romeo em termos de fiabilidade, etc. teria algum receio. []
Mas sabes que na prática isso é puramente psicológico []
e ???
o que pretendi dizer é que mal ou bem há carros que nos inspiram mais confiança do que outros.
Quando pensamos em dar uma parte importante das nossas poupanças ou rendimentos por um carro, "as expectativas" são cruciais.
e ???
o que pretendi dizer é que mal ou bem há carros que nos inspiram mais confiança do que outros.
Quando pensamos em dar uma parte importante das nossas poupanças ou rendimentos por um carro, "as expectativas" são cruciais.
acho bem!!!!
[]
![]()
Tem que haver gostos para tudo. Para mim são carros tão diferentes que nem entrava em comparações.
Se estavas a responder ao meu post, concordo contigo.
Isto vindo duma rapariga que acabou de tirar a carta e foi conduzir um Celica de 1987 com 124cv em 1º mão.
Também lá tem um Nissan 300ZX Twin Turbo com 300cv (0-100 em 5s) para lhe por a unhas em cima...[br
][br
][br
]
Se estavas a responder ao meu post, concordo contigo.
Isto vindo duma rapariga que acabou de tirar a carta e foi conduzir um Celica de 1987 com 124cv em 1º mão.
Também lá tem um Nissan 300ZX Twin Turbo com 300cv (0-100 em 5s) para lhe por a unhas em cima...[br
][br
][br
]
Porquê?diesel![]