Isso é mais mito que outra coisa.A unica coisa que joga contra é o facto de ser alfa. se compras, ficas com ela pelo menos 10 anos. (nao quero ofender ninguem, mas é sabido que o valor de retoma ou para posterior venda é sempre um bom bocado mais reduzido que um alemão)
Isso é mais mito que outra coisa.
Quem quiser que faça um pesquisa, pegue num catalogo e faça as contas...
Nao queria entar numa guerrinha de palavras, e respeito a tua opiniao, mas nem que seja pelo facto de ser mais facil de vender um bmw, do que um alfa. e nisto penso que concordas comigo.
Cumprimentos
Nao queria entar numa guerrinha de palavras, e respeito a tua opiniao, mas nem que seja pelo facto de ser mais facil de vender um bmw, do que um alfa. e nisto penso que concordas comigo.
Cumprimentos
Concordo,mas a Alfa a nivel de valores de retoma ainda está uns furinhos abaixo.olha que se calhar andas um pouco distante da realidade actual.
é assiim, admito que se tivesses apenas dois carros, um Alfa e um BMW, provavelmente, cá em Portugal o BMW era vendido primeiro. mas a questão é que há imensa oferta de BMW's usados, tantos em stand's, como em particulares, pelo que na pratica acabará por ser mais fácil vender um Alfa do que um BMW, principalmente se for a diesel.
ao nivel de stand's já vi um optimo exemplo, e quem compra o JN ao fim-de-semana (região norte) e repara nos anuncios para autos, já deve ter concerteza reparado no anuncio da Alvacar. eles têm imensa oferta de carros e lá costumam ter sempre 2 ou 3 Alfas e não duram muito tempo lá. no entanto têm lá Audi's e BMW's à venda a imenso tempo e ninguem pega neles.
Concordo,mas a Alfa a nivel de valores de retoma ainda está uns furinhos abaixo.
Para o autor do tópico: Se estavas confuso, no fim ainda vais ficar mais. AHO não é um sitio bom para fazer perguntas acerca de certas marcas devido ao fanatismo e anti-fanatismo.
Magnifico!!! Nesse video tá tudo!!! apr
Epá!!! Já me fizeste ganhar o dia!!!! Muito Obrigado!!!! apr
Epá!!! Já me fizeste ganhar o dia!!!! Muito Obrigado!!!! aprapr
[
]
cumps,
[dio]
nem sabes onde te vais meter!![:vm)]Bom dia. Estou a pensar trocar a minha passat e sempre tive preferência pelos carros Germanicos, mas a nova Alfa 159 JTD deixa-me os olhos em bico. Tenho é muito receio da tecnologia italiana. Alguma opinião.
nem sabes onde te vais meter!!