Alfa Romeo

BTW, não esquecer o tradicional "optimismo" nas medições da BMW
icon10.gif

Nunca tive um alfa, por isso nao sou suspeito pra dizer bem.

Eu na minha opinião a sw159, é neste momento a par da serie 5 a carrinha esteticamente mais bonita.

è daqueles carros que sempre que passam por mim tenho obrigatoriamente de rodar a cabeça à sua passagem.

ja estive dentro de uma (nunca a conduzi) e ao contrario do que dizem, acho que os interiores sao muito bons e apelativos.

A unica coisa que joga contra é o facto de ser alfa. se compras, ficas com ela pelo menos 10 anos. (nao quero ofender ninguem, mas é sabido que o valor de retoma ou para posterior venda é sempre um bom bocado mais reduzido que um alemão)

Cumprimentos

A unica coisa que joga contra é o facto de ser alfa. se compras, ficas com ela pelo menos 10 anos. (nao quero ofender ninguem, mas é sabido que o valor de retoma ou para posterior venda é sempre um bom bocado mais reduzido que um alemão)
Isso é mais mito que outra coisa.
Quem quiser que faça um pesquisa, pegue num catalogo e faça as contas...

Isso é mais mito que outra coisa.
Quem quiser que faça um pesquisa, pegue num catalogo e faça as contas...

Nao queria entar numa guerrinha de palavras, e respeito a tua opiniao, mas nem que seja pelo facto de ser mais facil de vender um bmw, do que um alfa. e nisto penso que concordas comigo.

Cumprimentos

Nao queria entar numa guerrinha de palavras, e respeito a tua opiniao, mas nem que seja pelo facto de ser mais facil de vender um bmw, do que um alfa. e nisto penso que concordas comigo.

Cumprimentos

Sem duvida basta ver por este topico. O autor podia ter mtas razoes para n comprar um bmw mas nunca seria por ser bmw enquanto o alfa sofre desse problema. Mas sendo diesel as diferenças sao menores
Eu ate aconselhava a comprar mas um carro ca é um custo enorme e n convem gastar tanto dinheiro numa coisa q n se tem 99,5 % de certeza que se quer.

Cumprimentos

olha que se calhar andas um pouco distante da realidade actual.
é assiim, admito que se tivesses apenas dois carros, um Alfa e um BMW, provavelmente, cá em Portugal o BMW era vendido primeiro. mas a questão é que há imensa oferta de BMW's usados, tantos em stand's, como em particulares, pelo que na pratica acabará por ser mais fácil vender um Alfa do que um BMW, principalmente se for a diesel.
ao nivel de stand's já vi um optimo exemplo, e quem compra o JN ao fim-de-semana (região norte) e repara nos anuncios para autos, já deve ter concerteza reparado no anuncio da Alvacar. eles têm imensa oferta de carros e lá costumam ter sempre 2 ou 3 Alfas e não duram muito tempo lá. no entanto têm lá Audi's e BMW's à venda a imenso tempo e ninguem pega neles.

olha que se calhar andas um pouco distante da realidade actual.
é assiim, admito que se tivesses apenas dois carros, um Alfa e um BMW, provavelmente, cá em Portugal o BMW era vendido primeiro. mas a questão é que há imensa oferta de BMW's usados, tantos em stand's, como em particulares, pelo que na pratica acabará por ser mais fácil vender um Alfa do que um BMW, principalmente se for a diesel.
ao nivel de stand's já vi um optimo exemplo, e quem compra o JN ao fim-de-semana (região norte) e repara nos anuncios para autos, já deve ter concerteza reparado no anuncio da Alvacar. eles têm imensa oferta de carros e lá costumam ter sempre 2 ou 3 Alfas e não duram muito tempo lá. no entanto têm lá Audi's e BMW's à venda a imenso tempo e ninguem pega neles.
Concordo,mas a Alfa a nivel de valores de retoma ainda está uns furinhos abaixo.

Concordo,mas a Alfa a nivel de valores de retoma ainda está uns furinhos abaixo.

depende dos modelos, o 147 e 156 e 166 talvez, são modelos que marcaram a mudança da Alfa e que ainda lidaram fortemente com o estigma associado. o GTV e o Spider, pelo tpo de carro que são, comportam-se melhor. no entanto Alfa GT e 159 já estão ao nivel, o Brera e Spider, apesar de ainda muito recentes, estarão também certamente ao nivel.

Para o autor do tópico: Se estavas confuso, no fim ainda vais ficar mais. AHO não é um sitio bom para fazer perguntas acerca de certas marcas devido ao fanatismo e anti-fanatismo.

Back