AF147
New member
Tenho de gabar o bom gosto dos italianos no que a interiores diz respeito... [br] [br
]
Está muito bonito mesmo! []
Há preços? []
24.690€... em Itália.
não sei a que preços esta versão chegará cá ao burgo, se chegar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho de gabar o bom gosto dos italianos no que a interiores diz respeito... [br] [br
]
Há preços? []
]
Há preços? []
Se chegar cá aponto para os 32 000 euros-33 000...24.690€... em Itália.
não sei a que preços esta versão chegará cá ao burgo, se chegar.
Faz-me lembrar as boas séries especiais que a Peugeot fazia! Eden Park, Roland Garros, Indiana....
Se chegar cá aponto para os 32 000 euros-33 000...![]()
Lembro-me particularmente bem do 306 Eden Park, e por acaso não gosto muito.
Já o 206 CC Roland Garros...[br][br
]
se chegar cá
Mas antes do 206 havia o 205/ 106/ 306/ 406 Roland Garros.
E pena se não chegar, pois cá faltava também as séries TI!
Eu sei, e tb eles muito bonitos []
Mas prefiro o 206 []
[]
pois é, nem TI, nem a Black Line, somos uns desgraçados. [s)]
Pelo menos a Peugeot antigamente, a Lancia e a Alfa Romeo estão a colocar séries verdadeiramente especiais no mercado. No caso da Lancia vi ontem um Ypsilon Bikini em Coimbra, que também está brutal. Parabéns mestres da alta costura italiana.
Tudo por causa dos imbecis (sorry...) que ainda desprezam a Alfa devido a modelos mais problemáticos. Parece que ficaram parados no tempo...[:vm)]
Pronto, foi só um desabafo, mas a Alfa sabe que não lhe é muito rentável vender o TI e Black Line em Portugal []
a não ser que como o 147 está em final de carreira, disponibilizassem apenas o 147 nessas versões especiais, a preços também eles especiais. mas... o Natal é só uma vez por ano.
Melhor dizendo, em carreira descendente, pois ainda faltam 2 anos e um junior, e um senior (169!) até sair o novo!
Mas em termos de vendas, em PT, pode-se dizer que está no fim...e agora tenderá a arrastar-se no mercado. Os portugueses são muito sensíveis a novidades...e o Alfa não tem tido nenhuma em especial, tirando o Mjet 150 cv já há algum tempo e agora o Q2 [
]
O facto de os portugueses serem muito sensíveis a novidades era outra razão para disponibilizarem versões especiais cá! []
Eu diria que os portugueses são ainda mais sensiveis ao simbolo que ostentam no capot.