Alfa Romeo

Mais um a preferir a modelo pré-restyling, principalmente a frente, com aqueles faróis muito bonitos.

Gosto dos interiores mas há um pormenor que detesto: a manete da caixa :sh)
Tem um "pescoço" muito fino e alto e depois aquela bola enorme no topo. Que porcaria [:vm)]

Já tinha visto numa acessa discussão que te tinhas mudado de barricada! lol
Aqui tá o lindinho!

e está 6 estrelas,sempre bonito!

essa discussão foi de rir!eu postei 2 vezes e o homem dizia que era perseguição.

para mim agora é só citroen,o mehor carro do mundo e arredores.

Back on topic,esses bancos.... :aquele smeily que se baba:

Abraço

e está 6 estrelas,sempre bonito!

essa discussão foi de rir!eu postei 2 vezes e o homem dizia que era perseguição.

para mim agora é só citroen,o mehor carro do mundo e arredores.

Back on topic,esses bancos.... :aquele smeily que se baba:

Abraço

No IC2 em Condeixa está um pré restyling á venda de 5 portas com os bancos em pele Camel e as jantes iguais ás tuas, passo-me completamente quando passo por lá!

Esta versão especial está linda.[br:)]
Também achava a frente do pré-restyling melhor, mas agora já me habituei a esta nova (pós-restyling) e o pré-restyling já me parece ter uma frente algo cansada e antiquada.
A traseira do pós-restyling melhorou consideravelmente.

Também achava a frente do pré-restyling melhor, mas agora já me habituei a esta nova (pós-restyling) e o pré-restyling já me parece ter uma frente algo cansada e antiquada.

É também a minha opiniao... sem deixar de ser bonito claro!

realmente a frente cansa de um gajo ter que virar a cabeça sempre que passa um 147 [:p] ... acho que a frente pós-restyling está mais agressiva, e com o hábito torna-se mais interessante.

Saudações Alfistas

Voltar
Superior