Alfa Romeo

Aquela parte de dentro...[br:)][br:)][br:)]
Agora a parte de fora, preferia mil vezes mais, o Alfa do pré-restyling, mas se me viesse parar um desses às mãos também não me fazia rogado.[:cool:]

Eu tenho um dos antigos e apesar de achar que é o mais bonito, este pós-restyling é realmente mais actual e continua a ser mais bonito do que a maioria, senão do que a totalidade, do segmento.

Mas debaixo da casca, como produto, reclama uma renovação. Não seria comprador de um 147 hoje em dia por causa disso. Pese embora sinceramente poucos carros do segmento me apelarem como um Q2. Tivesse ele um motor mais a par do que se faz hoje em dia em termos de andamento...

Os interiores são fabulosos!

A frente já viu realmente melhores dias. Faz lembrar as operações estéticas dos japoneses, pegam naquilo e o restyle é basicamente arredondar uns cantos...

Mas ok, retirem o tazo redondo a dizer Murphy&Nye, mandem aqui um pra mim que eu trato bem do bixo...[:p]

Rumors su Alfa Romeo 169 e Maserati baby-Quattroporte!

Rumors su Alfa Romeo 169 e Maserati baby-Quattroporte!

Alfa_romeo_169.jpg

http://www.autoblog.it/post/8714/alfa-romeo-e-maserati-rumors-su-169-e-baby-quattroporte

cumps,
[dio]

se existem carros feios o novo 8C é um deles....que coisa horrivel....quase parece um 33Stradalle...enfim, vergonhoso para a Alfa fazer um carro baseado noutro com mais 50 anos e que quase não vendeu...ele ha cada uma!

Voltar
Superior