FredSimoes
New member
Isso é repost []
Já está na pagina 23!!!
cumps,
[dio]
Desculpem lá, não sabia mesmo...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é repost []
Já está na pagina 23!!!
cumps,
[dio]
A alguma controversia acerca dessa desiganação dos GTAm.Acredito que sim. Vi-os correr algumas vezes. Som melódico.[]
Mais, ainda me lembro (puto) dos GTA América (lindo).[]
A bocado a ver a qualificaçao das 24H de Le Mans, o comentador da sporttv referiu que a Alfa se prepara para voltar as provas de endurance com o 8C...Alguem sabe de alguma coisa? Em que categoria vai correr, GT2?
Yep, o 8c vai fazer uma perninha no campeonato Gt, mas ainda pouco se sabe.
Acho que a alfa não quer "encornar" com os ferrari 430 do gt2. Mas nunca s sabe
Deve ser mais um t(x)uning do que outra coisa. As marcas para testarem um carro não o enchem de autocolantes com o simbolo e nome da marca.
Mas o 159 fica particularmente bem com o pára-choques do Brera. Muito bem mesmo, as versões TI deviam usá-lo.
O ultimo ano foi em 2005 e quando é começou a ser comercializada (versão pós-restyle). Costuma estar uma 1.6 aqui no estacionamento da empresa que me deixa[brDo ultimo modelo (pós-restyle) a gasolina, deverá ser complicado arranjar melhor que a 1.6TS.... Alias acho que nunca vi nenhuma a não ser JTD e 1.6TS!
O ultimo ano de comercialização foi em 2005, ano em que saiu o 159, embora a 156 SW se tenha vendido ainda a par do 159.
cumps,
[dio]
Viva Pessoal,
Alguem tem por aí a evolução de versões/motorizações da 156SW? Qual foi o ultimo ano em que foi comercializada com o 1.6 de 120cvs? Na minha procura de trocar o carro (cancro) da maria por uma carrinha, porque não uma 156SW a gasosa que a patroa aprecia bastante a um preço jeitoso e depois GPL para cima[] que vos parece?
JC
motorizaçoes a gasolina: 1,6 TS 120cv- 1,8 TS 144cv- 2.0 TS 155cv - 2.5V6 190cv - 2.5 V6 192cv - 2.0 JTS 165cv - 3200 GTA 250cv - 1.8 TS 140cv
motorizaçoes a gasoil: 1.9 JTD 105cv - 2.4 JTD 137cv - 1.9 JTD 110cv - 2,4 JTD 140cv - 1.9 JTD 115cv - 2.4 JTD 150cv - 1.9 JTD 16v 140cv - 2.4 JTD 175cv - 1.9 JTD 16v 150cv
as versoes disponiveis sao a Progression e a Distinctive...
o ultimo ano em que foi comercializada com esse motor (1.6 TS 120cv) foi 03/2006, mas apenas na versao progression, distinctive foi 10/2005..
Ah valente! Isto é que é serviço público!apr![]()
Thanks Slowjam[:blush:][] da jeito ter o simulador automovel de uma companhia de seguros no pc..
Thanks Slowjam[:blush:]
Só me falta responder quando é foi o ultimo restyle[]
Já somos 2 a minha 156 Sw mais dia menos dia tb vai levar com a bilha