Alfa Romeo

Bolide,

O que tem essa curva?

Nem sei se não é mesmo essa a ideia... mas não faço ideia.

Diga-se que é uma paneleirisse muito grande para se estar atento...

Ainda para mais num carro aparentemente usado, cujo historial e tratamento não nos é dado a conhecer.

Este mesmo muito bonito!
Adoro essas jantes, que são as Toora T230 em 18x8.
Esse sim é um GT full-extras, pele, GPS, jante 18, etc etc!
Está mesmo muito belo.Parabéns!apr:)

O meu 147 1.6 lindo e fofo apr:) atira-se para (de acordo com as ultimas viagens/percursos):

AE (tipo Lx-Porto; média 180/200km/h; carro sem bagagem + condutor) - 14 a 15lts com o AC desligado!

AE (tipo Lx-Porto; média 120/140km/h; carro sem bagagem + condutor) - 9 a 10lts!

AE (tipo Lx-Algarve; média 180/200km/h; bagagens para 2 pessoas 1 fds) - 15lts!

Cidade - 11lts!

Passeios aos Domingos - 8lts

[:cool:]

Pois, é o normal deles em cidade!

O meu carro também tem anunciados 11 e tal para cidade. Com algum jeitinho e muita paciência dá para fazer 10 e pics.

O meu 147 1.6 lindo e fofo apr:) atira-se para (de acordo com as ultimas viagens/percursos):

AE (tipo Lx-Porto; média 180/200km/h; carro sem bagagem + condutor) - 14 a 15lts com o AC desligado!

AE (tipo Lx-Porto; média 120/140km/h; carro sem bagagem + condutor) - 9 a 10lts!

AE (tipo Lx-Algarve; média 180/200km/h; bagagens para 2 pessoas 1 fds) - 15lts!

Cidade - 11lts!

Passeios aos Domingos - 8lts

[:cool:]

E sem condutor também consome?

A brincar! Também depende da cidade, do trafego que se apanha, do periodo (tempo dessa viagem em cidade), etc...

obrigado pelos comentarios pessoal, o carro é mesmo mto bonito e eaté agora nada a apontar! tenho de me habituar é aos comentarios: "Ah e tal, tens um carro mto bonito mas é Alfa pá! Isso dá mtos problemas...um tio de um primo do meu vizinho teve um e aquilo foi só problemas..."[;)]

obrigado pelos comentarios pessoal, o carro é mesmo mto bonito e eaté agora nada a apontar! tenho de me habituar é aos comentarios: "Ah e tal, tens um carro mto bonito mas é Alfa pá! Isso dá mtos problemas...um tio de um primo do meu vizinho teve um e aquilo foi só problemas..."[;)]

Quais problemas quais quê? Gosta do carro não gosta? Isso é que interessa. É muito bonito. parabéns!!![;)]

já sabes agora tens de fazer o diario de bordo da maquina e meter lá umas fotos po ppl ver bem ;), parabens e boa sorte com ela.....

E sem condutor também consome?

A brincar! Também depende da cidade, do trafego que se apanha, do periodo (tempo dessa viagem em cidade), etc...

Ops :sh)... esqueci-me de referir, além de ser um Alfa comilão... também anda sozinho apr:), só falta mesmo vir de série equipado com algo deste género (de preferência Eslovaca [:D] ):

http://www.youtube.com/watch?v=wn3-O17f4tg

Obviamente que o percurso tem o seu peso quando falamos de consumos, mas nada pior como um pé pesado [s)] para fazer ultrapassar qualquer limite aceitável...

Tragam os vossos 147 para minha casa que eu baixo as médias de todos eles.[:p]

Não querendo de todo roçar o elitismo ou dar mostras de riqueza :sh), muito pelo contrário, os consumos é coisa com o qual não me preocupo, antes de o comprar sabia o que esperava, como tal... basta-me dizer que "quem corre por gosto não cansa".

Trabalho para o alimentar?

- Hummm ao preço a que a gasosa está, por breves instantes diria que basicamente é isso... mas ele também trabalha para me fazer um automobilista diferente, ou seja, contente com a máquina que conduzo [:cool:].

Quais problemas quais quê? Gosta do carro não gosta? Isso é que interessa. É muito bonito. parabéns!!![;)]

nao é bem assim! se n der problemas melhor...já agora, este motor é conhecido por ter problemas? ou é bastante fiavel?

bom dia! a luz do airbag acendeu hoje de manha e n apaga! isso é grave? posso andar com o carro? ou tenho de ir o mais rapido possivel com ele á alfa e até lá fica parado? estou a ficar preocupado pois no manual mandam ir imediatamente á marca!

Back