Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso e apesar de ser uma marca que adoro nunca conduzi um e praticamente não conheço ninguém que tenha um...
A excepção que confirma a regra, ao qual já andei à pendura inclusivé na LA [] [br
] em ritmos digamos que, mais apressados [
], foi o 147 1.6TS do JGTB (até já houve um tópico sobre esse passeio que deu aqui muita escrita [
] )
Infelizmente nenhum...Infelizmente...
Já... por acaso estava mesmo a imaginar isso... E então?Já imaginaram o que seria deste fórum se abrissemos um tópico destes para cada uma das marcas automóveis do mercado?
Mesmo assim, e como iamos 4 gajos, o ritmo nem foi muito apressado. Eu ia muito cauteloso, por causa do peso.
De qualquer forma, um dia que eu o leve, será o primeiro Alfa que vais conduzir. []
comparado com a 916 e a 998 a 999 foi, efectivamente (e admitido entre dentes pela Ducati) um flop comercial (e de imagem...)....Flop da 999!! Explica melhor.
[Ver o grande nome "DUCATI" associado a estas coisas até me dá a volta ao estômago..........[:vm)]
Espero que os tipos da Honda não se lembrem do mesmo...Civic IMA "XX".......
Sei que sim, até porque já segui muitas vezes atrás de ti na LA no Alfa para ver as diferenças.
Até porque além de ir cheio, iamos a subir (depois da descida derrete travões [] -> também porque travas já em cima e já muitas vezes na curva ao aproximar do Apex -> é como deve ser, mas o esforço é maior) pelo que é normal...
Quanto ao convite, obrigado. Darei uma voltinha sim, sr. de passeio só para ver o Cuore Sportivo []
Por acaso agora tenho pena de quase ninguém ter conduzido o CTR (quer dizer de ti que conduzes todos não tenho nenhuma [] ) quando o tive...acho que só o Paulo Raposo o fez...
Com tantos e tão diversos tópicos, e havendo liberdade de expressão aqui no fórum, dentro dos limites do bom senso, não vejo qual é o problema...
Brincas???Nenhum, nem ao lado...
Gostava de conduzir um todos os dias 156SW, é um dos meus carros de eleição já alguns aninhos, desde que dava nos intervalos da formula 1 a Catherine Zeta Jones a entrar pela mala de um. Se calhar foi por isso que fiquei a gostar do 156SW... []
Brincas???
Desde que me lembro que gosto de Alfas, mas foi esse anuncio que me fez pensar... "Porra... é agora!!!"
E lá fui eu comprar uma 156SW... cinza prata e tudo... [] [
]
cumps,
[dio]