Zero7
New member
Tem toda a razão. O volante parece descentrado e a tampa do airbag está esquisita :sh) . Deve ter tido um acidente.
Os estofos não são de origem. Têm aspecto de terem sido feitos às 3 pancadas por um jeitoso[]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem toda a razão. O volante parece descentrado e a tampa do airbag está esquisita :sh) . Deve ter tido um acidente.
Os estofos não são de origem. Têm aspecto de terem sido feitos às 3 pancadas por um jeitoso[]
Acho que até está a um preço bem carote para uma sucata Italiana. []
Bom fim de semana, vou bazar antes que me caiam em cima os Alfistas. []
Nao tive intencao de insultar ninguem, longe disso, mas acho que sao comentarios desnecessarios, nao percebo pk dizem tao mal de carros que provavelmente nem conhecem!
Ter uma opiniao formada e fundamentada tudo bem, agora dizer mal so por dizer nao concordo, seja em relacao aos carros ou outra coisa qualquer.
A Alfa ainda não terá as condições financeiras que a permitam desenvolver por si motores v8, mas se dentro do grupo Fiat já existe um excelente motor V8, porque não usá-lo ??? A Audi, tambem partilha nos seus carros, os motores da Lambo !
...Sinergias de grupo !
bom então ainda tem cabo de acelerador!! E esse sistema já está ultrapassado[Alto e pára o baile![]
Qual motor eléctrico, qual quê? São accionadas directamente pelo acelerador. Obviamente há um sensor que indica à E.C.U. a posição do acelerador. É essa posição, cruzada com a informação da M.A.F. que vai determinar a injecção de combustível. []
Completamente!!! É o meu sonho!!! Alias tenho a serie toda do Need for Speed!!! :sh)
cumps,
[dio]
bom então ainda tem cabo de acelerador!! E esse sistema já está ultrapassado[] os carros de hoje não usam cabo!
Ainda assim são mais 1500 Euros... estamos a falar de um valor 36% superior por ser audi e não alfa.. (E provavelmente com menos equipamento...)
Portanto sim, o ser Alfa faz desvalorizar mais... infelizmente.
que gannnnnda novidadeee éssssa não sabia[Cada tiro cada melro, até um simples TDi dos anos 90 que nem borboletas tem utiliza acelerador electrónico.