LuisMiguelC
New member
Infelizmente não me parece que estejam aí apenas 5000€ em arranjos.
Se forem 10000€ já começo a acreditar... [
Infelizmente não me parece que estejam aí apenas 5000€ em arranjos.

Boas,
Sei que não se devem colocar anúncios aqui e por isso não o vou fazer com detalhe, quero só informar que conheço quem esteja a vender um Alfa GTV 2000 de 72 preparado para competição. O carro é parecido com este da foto (não é este, é só parecido). Se puder interessar a alguém ou a algum conhecido enviem-me uma mensagem que eu ponho em contacto com o dono. Não ganho nada com isto apenas ajudar uma pessoa conhecida a vender o carro. Ponho aqui esta mensagem porque não penso haver melhor forma de entrar em contacto directo com o maior número de entusiastas que possam ter condições, ou conhecer quem as tenha, de adquirir e manter uma "machina" destas.
![]()
View attachment 126586
Ontem vi um senhor de idade a conduzir o seu belíssimo Alfa Romeo 159 1.8 TBI, de matrícula xx-IQ-xx.
Por acaso quando encontro senhores na 3a idade a conduzir Alfas, Saabs ou Volvos é sempre a combustível como deve ser.
Será um piloto de bigode? Ou esse tem um 1750? Já não me recordo.Acho que sei quem é a pessoa... []
O carro está magnifico e bastante competitivo (feito pela Fabrica Italiana) e o valor pedido não chega nem perto do investimento...Acho que sei quem é a pessoa... []
Pois não chega. E tenho a impressão que o Alexandre ainda se vai arrepender de o vender...
Não.Será um piloto de bigode? Ou esse tem um 1750? Já não me recordo.
Para além de andar, é um carro que trava muito bem []
Pois não chega. E tenho a impressão que o Alexandre ainda se vai arrepender de o vender...
mas retirava-o das regras demasiado restritivas do CSS.