Alfinetes de peito - na moda ?

Pelo que o pessoal das obras diz, o melhor alfinete de peito(a pagar) era feito por uma velha desdentada que havia em Monsanto[:)]

eu como nunca paguei por essas coisas, nunca experimentei essas famosas gengivas[:cool:]

Hoje em dia, vejo é mulheres muito mais extrovertidas do que homens!
Fui recentemente a uma despedida de solteiro e ele nem sequer quis ir "divertir-se"!!
Em contra-partida, a futura esposa divertiu-se a grande... ele agora anda um bocado tipo: "funix, fui mesmo burro"!!!
Hoje há como que uma vontade de afirmação por parte de muitas mulheres, e todos sabemos que são elas quem mandam, apesar de acharmos que não! [;)]
Durante muitos anos a nossa cultura tinha as mulheres fechadas numa casca de ovo, que entretanto partiu, mas está a sofrer um pouco aquilo que se passa no momento em que soltamos um cão que esteve preso num cadeado durante 1 semana! [;)]
Não acho isso mau, pelo contrário...
No entanto preocupa-me as histórias que vou lendo e ouvindo sobre putos de 12-14 anos, e as suas megas partys! Lá está o que disse acima... caímos sempre em exagero! :(
O que a sociedade mudou em pouco mais de 10 anos, face aquilo que eu e a minha geração viveu nessa idade!!

Pelo que o pessoal das obras diz, o melhor alfinete de peito(a pagar) era feito por uma velha desdentada que havia em Monsanto[:)]

eu como nunca paguei por essas coisas, nunca experimentei essas famosas gengivas[:cool:]

Eu sempre ouvi dizer que essa desdentada era ali para os lados de Coina...se calhar tem muita desdentada por esse pais fora. [:)]

Sempre ouvi dizer... (ouvi!! que eu cá não gosto dessas promiscuidades!!) que os dentes, desde que com jeitinho, também devem entrar na equação. Por isso essa história é treta! [:D]

Voltar
Superior