Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também dá Sábado às 7:30 da manhã. E se tiveres sorte e eles não adiantarem a "sessão" de Domingo para Sábado, também tens Sábado às 18:30...
O mais aproximado que vi na TVTurbo foi num teste do José Pinto ao JEEP Commander em que interviu a Força Aérea e os "marines"...deve ter sido filmado lá para o lado de Tancos!!
À semelhança daquele teste do Top Gear em que o JC "foge" de um tanque num RR Sport!!
tens razão quanto à fonte da telha...os helis tb não me lembroFuzileiros em tancos?? Nope, aquilo foi ali para os lados da fonte da telha ou até mesmo na base de fuzileiros em vale de zebro. Quanto aos helis não me lembro bem mas tenho ideia que eram os Lynx da marinha e não helicopteros da força aérea, mas tb nao me lembro bem.
as reportagens do top gear dizem exactamente aqulo que ELES acham, dito da forma que ELES acham correcta.
o TVTurbo normalmente passa o "politicamente correcto" e o que esta no press-release, recorrendo inumeras vezes ao preconceito e ao exagero para chamar a atencao do tuga que acredita em tudo o que lhe enfiam a frente (grande parte da audiencia?)
o TVturbo muitas vezes da uma opiniao...que quer fazer passar como universal. isso, para mim, e do mais reles que um jornalista pode fazer.
nao e preciso muito dinheiro para se fazer algo com boa qualidade jornalistica, a maior falha do TVTurbo, mas para ter os carros do TG, os convidados do TG, a qualidade da producao, etc...para isso e preciso muito dinheiro.
nao faco ideia quanto custara cada episodio do TG, mas arrisco dizer que custa mais que 2 ou 3 seasons do TVTurbo!
Obrigado, sabádo tenho que ver de manhã, tenho um passeio da juventude aqui da zona as 9 da manhã, e quando chegar não ter condições para ver isso as 18.30 [][
] [
]