Borrifa-te nisso.
E tiverem uma má atitude, se tiveres disponibilidade mental e personalidade com estaleca para fazeres uma reclamação, avança.
Não acredtio que não te deêm razão... ainda sais de lá com um td de longa duração para compensar o mau atendimento.
Não foi na Mini mas ainda andava eu na faculdade qd fui com um grande amigo meu à Seat da AV. da Republica em Lx, actualemnte acho que é um stand da Toyota, chegámos lá o meu amigo perguntou o que é que tinham em stock de Leon FR 1.9TDI de 150cvs.
Fomos à garagem por baixo do stand, estava lá um com o Kit Evolution (há mt poucos, log a seguir saiu o Top Sport que era ainda mais bem equipado) e foi esse que ele trouxe. ISto foi de manhã, à tarde foi encomendado e pedida a matrícula, 2 ou 3 dias depois já cá andava fora.
O look na altura da compra era esse mesmo dois putos de 20 e poucos anos, calça de ganga, camisa por fora e uns timberland nos pés.
Quem é preconceituoso, corre riscos de comer grandes sapos na área comercial... [

]
É verdade.
Isso já se passou comigo, pouco tempo antes de tirar a carta, decidi dar uma ronda pelos novos na visão de poder obter algo interessante. O orçamento dos paitrocinios não era elevado, mas dava para ir às compras no segmento B (a gasolina!), lembro-me que na altura o combustível nem estaria muito caro, foi algures no Verão de 2010, por isso fui sondar, na esperança de obter algum bom compromisso. Então fui à Renault onde fui tratado como estava à espera, sem extremas arrogancias, mas também sem grandes paninhos quentes, basicamente fui tratado com normalidade, foi-me apresentado tudo, os preços, o carro, que no caso era um Clio GT TCE 100cv, acho que já era daqueles com a frente nova, a proposta foi razoável, sem ser óptima, como qualquer stand em Évora.
Daí, fui para a SEAT ver o Ibiza 6J Sportcoupé que era o meu preferido do segmento e o meu pai também gostava bastante, bem, uma arrogancia e uma postura de altivez que nem digo nada, parecia que me estava a fazer um favor enorme, para além do preço obsceno que fez para um 1.4i 85cv a gasolina... Fui-me embora com a proposta e nem sequer vi o carro (também já o conhecia).
Passado uns meses, comprei o tão esperado 1º carro e depois de conversa para aqui, pesquisa para ali, juntando ao facto de ter entrado na faculdade longe de casa, a escolha acabou por recair num veículo Diesel económico, um Ibiza 1.4 TDI. Fiquei satisfeito na mesma e ainda estou!
Passado mais uns meses, levei o Ibiza ao IPO e o mesmo chumbou com um casquilho de suspensão partido :sh) Fui meter o carro na SEAT a reparar, curiosamente estava lá o vendedor e pelos vistos lembrava-se de mim, enquanto esperava que recebessem o carro, andei por lá a ver os carros e o vendedor viu-me a entregar a chave ao recepcionista e engoliu em seco quando viu o Ibiza com a matricula do "Entreposto". [

]
Daí, depende demasiado dos stands, mas por acaso a MINI é daqueles que nem me importo de ir, pois é uma marca claramente virada para jovens, daí que não hei-de ser o primeiro nem o último a lá aparecer com aquele look!
Foi assim que a Opel aqui em faro perdeu dinheiro. Fui lá e trataram-me como um puto porque ia de camisa e calças de ganga, ténis all star. Olharam-me de alto a baixo e deram me um preço nada justo para o carro [

] acabei por comprar um igualzinho 2000 euros abaixo do preço que queriam.
Se forem antipáticos contigo reclama, eles tão lá para servir o cliente o melhor possível, até podias ir nú
Agora é ires lá com o GTC fazer as revisões e ver a reacção do vendedor. [

]