alguem me ajuda

maluco

New member
o terrano ta sem oleo da embriagem costa-me a por as mudanças alguem me sabe dizer que tipo de oleo ao vavulina leva.
e que tou no algrave e nao aranjo nenhuma oficina ta tudo fechado.

obrigado. ;)

Epah... no meu também me custam a entrar as mudanças... está seca e arranha um pouco... Julgava que eram das sincronizadoras

e pa em almancil esta o vergilio a trabalhar se consequires ir ate la aquilo fica na bomba da avia e facil dares com aquilo bomba da avia e começas a ver muitos land rovers e lá

citação:Originalmente colocada por B_A_

e pa em almancil esta o vergilio a trabalhar se consequires ir ate la aquilo fica na bomba da avia e facil dares com aquilo bomba da avia e começas a ver muitos land rovers e lá

ja la tive da parte da manha tava fechado vou la passar agora a ver se ta la alguem. ;)

maluco, faz assim:

primeiro, compra uma embalagem de óleo de travões DOT 4 e põe no reservatório do líquido de embraiagem; o óleo é esse mesmo.

Se te custar a meter as mudanças, não forçes. Vais reparar que o pedal perdeu quase o seu curso e "só lá em baixo" é que consegues embraiar: significa que a bomba de embraiagem "meteu" ar no circuito. tens que purgar a bomba, o que é mais fácil a dois...
Se, de todo em todo te for impossível purgar a bomba e não conseguires meter as mudanças, com o jipe desligado engata 2ª e dá à chave; o jipe dá um solavanco e podes iniciar a marcha... mas cuidado; ao parar não te vale de nada embraiar... tens que travar forte e fazer o carro ir abaixo...

espero ter ajudado...

Então, já conseguiste alguma coisa?

Se não, o melhor seria comprares duas latitas de valvulina (no livro deve dizer qual é) e deitares lá para dentro.

Vai dizendo qualquer coisa. Eu agora estou por aqui.;)

citação:Originalmente colocada por highlander

maluco, faz assim:

primeiro, compra uma embalagem de óleo de travões DOT 4 e põe no reservatório do líquido de embraiagem; o óleo é esse mesmo.

Se te custar a meter as mudanças, não forçes. Vais reparar que o pedal perdeu quase o seu curso e "só lá em baixo" é que consegues embraiar: significa que a bomba de embraiagem "meteu" ar no circuito. tens que purgar a bomba, o que é mais fácil a dois...
Se, de todo em todo te for impossível purgar a bomba e não conseguires meter as mudanças, com o jipe desligado engata 2ª e dá à chave; o jipe dá um solavanco e podes iniciar a marcha... mas cuidado; ao parar não te vale de nada embraiar... tens que travar forte e fazer o carro ir abaixo...

espero ter ajudado...

highlander obrigado pela dica.;) ;)

citação:Originalmente colocada por B_A_

tive de ir a ferreira e la ha uma oficina de jeeps e la o cota disse-me para por oleo dos travoes. ;)

é pa so agora é q tou a ver o topico......se soubesse aqui em sao bras há uma oficina de um amigo meu q te desenrascava isso......mas so de manha....... se precisares de alguma coisa diz qq coisa na 2ª feira que eu vou la contigo!

é pa so agora é q tou a ver o topico......se soubesse aqui em sao bras há uma oficina de um amigo meu q te desenrascava isso......mas so de manha....... se precisares de alguma coisa diz qq coisa na 2ª feira que eu vou la contigo!

citação:Originalmente colocada por FourtySix

obrigado ja esta fino. ;)

Back