Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Omega
Vodafone rula .....
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por Omega
Vodafone rula .....
nem mais, apesar de ja ter tmn há 8 anos e voda há apenas 3!
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
Cada vez tenho menos rede em casa.
É incrível como há 1 ano atrás tinha rede máxima em toda a casa. A pouco e pouco fui tendo dificuldade a ligar de certas zonas, e agora, só consigo junto das janelas...
Ja fiz reclamação através do 1696, eles dizem-me sempre a fabulosa frase "a TMN só assegura rede no exterior das habitações". Ora quando lhes questiono quanto ao facto de sempre ter tido rede e agora não, ele não têm resposta. E porquê que com Optimus tenho rede em todo o lado dentro de casa??
A solução seria mudar de operador, mas a maioria dos meus contactos são 96... [8][8][8]
A nível técnico, alguém me explica por que razão isto ocorre??
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
em portugal continental a tmn é uma trampa, na azelha da abelheira onde arbitro paint ball so tenho rede vodafone, na minha casa também!
na madeira é o contrário!
citação:Originalmente colocada por baratowsky
tenho as três redes , em termos de cobertura ninguém é melhor que a optimus[|)]
citação:Originalmente colocada por mundano
A ANACOM não diz isso..
não é isso que a minha experiência diz lool
citação:Originalmente colocada por GaLLardO
citação:Originalmente colocada por panpipe
a atenuação é maior, lógico que a recepção seja mais fraca [citação:Originalmente colocada por GaLLardO
(...)
Agora um facto que eu nao percebo é o de teres cada vez menos rede em casa.
Tu por acaso tens a rede 3G activada no teu tlm? Eu por exemplo se activar esta rede no meu tlm(nokia 6630) o nivel de recepção de rede baixa-me drasticamente[8)][8]]
A rede 3G funciona numa frequência bem superior ao GSM e a atenuação do sinal é maior para frequências mais elevadas.
Explica-te colega panpipe![]()
citação:Originalmente colocada por mundano
A ANACOM não diz isso..
não é isso que a minha experiência diz lool
citação:Originalmente colocada por Speedy
Sou mais um que tem TMN porque a família tem...senão tinha Vodafone. A TMN está cada vez pior em termos de cobertura de rede. Já para não falar nos pontos que são uma grande tanga...os meus amigos com Vodafone trocam de telemovel de 2 em 2 anos sem grandes gastos...na TMN os pontos são só para inglês ver, falo nos produtos recarregáveis claro.
Acho que a Vodafone a nível de oferta está muito à frente dos seus concorrentes.