Uma coisa é certa, acho que as motas ficaram bonitas com esta decoração.
mas muito menos fiáveis [
Uma coisa é certa, acho que as motas ficaram bonitas com esta decoração.
A Camel e a Gauloise são tabaqueiras... As tabaqueiras sempre patrocinaram as grandes competições.O Rossi já pos de fora a F1. Diz que é desporto de engenheiro e não é para ele. E o facto de ser Fiat-Yamaha não diz nada, antes era Camel Yamaha, Gauloises Yamaha. Da mesma maneira que é Repsol Honda. Pagaram para por o nome na mota e mais nada.
Quanto à Fiat no WRC (ele diz para ele só WRC), só mesmo por aliciamento, da mesma maneira que a Imatra o levou a testar o mercedes de dtm e patrocinou o subaru de nova zelandia.
A Camel e a Gauloise são tabaqueiras... As tabaqueiras sempre patrocinaram as grandes competições.
Assim como a Repsol e as gasolineiras como a PetroBras ou a Shell!
Agora não me lembro de alguma vez ter visto uma marca construtora a patrocinar outra marca!
Para mim tem segundas intenções como já ficou provado acima.
O único WRC que a fiat pode arranjar é com o Bravo.
Pq o punto está nos 2000 e já ficou provado que do mesmo segmento já nenhum consegue reinar no wrc. Tem de ser segmento acima!
Por acaso não sei qual o acordo entre a Fiat e a Yamaha, mas pelo nome da equipa Fiat-Yamaha parece que a fiat investiu muito... E não será apenas para mostar o novo logo!
Pelo menos o Rossi a fazer anuncios a Fiat vamos ver quase de certeza.
O único WRC que a fiat pode arranjar é com o Bravo.
Pq o punto está nos 2000 e já ficou provado que do mesmo segmento já nenhum consegue reinar no wrc. Tem de ser segmento acima!
Por acaso não sei qual o acordo entre a Fiat e a Yamaha, mas pelo nome da equipa Fiat-Yamaha parece que a fiat investiu muito... E não será apenas para mostar o novo logo!
a questão fulcral não é ser um carro WRC mas sim correr nesse campeonato.
e segundo se lê, a FIA está a ser pressionada para alterar os regulamentos, permitndo que assim os carros da classe Super 2000 corram no campeonato WRC. depois para os WRC está previsto também alterações técnicas que os deixarão ao nivel dos actuais Super 2000.
a questão fulcral não é ser um carro WRC mas sim correr nesse campeonato.
e segundo se lê, a FIA está a ser pressionada para alterar os regulamentos, permitndo que assim os carros da classe Super 2000 corram no campeonato WRC. depois para os WRC está previsto também alterações técnicas que os deixarão ao nivel dos actuais Super 2000.
O Rossi não é burro... Qualquer carro que não seja competitivo ou num segmento inferior nunca lhe vai interessar. E ele sabe bem porque já experimentou 4 ou 5 marcas. (2 este ano)
de qualquer forma, se nos cingir-mos à conjuntura actual, não lhe fazia mal nenhum se primeiro corre-se na classe S2000 e só depois passa-se para o WRC. pode ser bom piloto, mas pode estar a querer dar um passo maior que a perna.
Concordo completamente, mas, temos de ver que já não é um puto e que já tem alguma "posição" de que ele não vai querer abdicar! Um bom exemplo é o facto de a Ferrari estar (ou esteve, ele pelos vistos recusou) interessada nele como piloto. E como um piloto que precisa de estar motivado ele quererá grandes desafios e não pequenos passos.
por isso é que esta situação da Fiat não é assim tão inocente.Aliás acredito que se esta época ele não dominar, tão cedo não sai das motas. Relembro que ele este ano já prolongou o contrato até final de 2008. Por isso, ainda há esta época e a do próximo ano!
A maneira de ser ele é mesmo assim, ele gosta de "chocar". Claro que ele terá muito de aprender, mas se for como nas motas, aprenderá muito rapido. Até porque o sonho dele sempre foi os carros, ele na infancia teve de escolher entre carros e motas pois o pai já não podia continuar a suportar os 2.claro, também compreendo que ele queira entar logo a matar.
mas F1 é uma coisa, rally é outra. o rigor técnico nos rallys é muito superior ao da F1. é preciso ser-se mesmo bom para vingar no rally, já na F1 o importante é um bom carro, a componente piloto não é tão relevante como em rally (IMHO)
Eu acredito que a acção da Fiat não seja inocente, mas após ler tanta coisa dele, os livros, entrevistas e a autobiografia, para a Fiat poder usa-lo ele tem de querer mesmo ir para a Fiat, não vai ser o coração (marca italiana) que o vai levar e muito menos o dinheiro. Ele já provou que é italiano e que gosta das coisas italianas, mas as coisas italianas também têm de ser boas. Daí que eu veja mais rapido uma mudança para a Ducati em 2009, do que mudar para a Fiat WRC (ou que seja).por isso é que esta situação da Fiat não é assim tão inocente.
apesar de ele poder continuar no MotoGP a Fiat quer usá-lo em competições automóveis. mas claro, para isso os estatutos têm de ser alterados.
Segundo se fala não foi ele que recusou a F1... O pai dele é que não achou muita piada e os testes que ele fez com o Ferrari não foram nada de especial.
E ele sempre se mostrou interessado nos rally's. No MotoGp já não tem nada a provar.
Ir para os S2000 era uma boa opção para depois saltar para o WRC.
o Punto S2000 já ficou em primeiro da geral em rallys onde entravam carros WRC.