ALIENS --- Que acham?

ion

New member
Caros membros do forum,
que acham será ou não possivel a existencia de vida fora da terra (extraterrestre),
deixem aqui as vossas teorias e na vossa lógica o que pensam sobre o assunto,
se já avistaram alguma coisa estranha no céu ou se já tiveram alguma experiencia que não conseguiram explicar,

Será fruto da nossa imaginção e a culpa é toda dos midia?
Eu acho na minha opinião pessoal que é ridiculo num universo tão vasto sermos a unica forma de vida inteligente existente,se formos somos uma aberração e estamos sozinhos,acho que muita coisa é escondida do comum mortal porque observo muito o céu e já vi coisas muito esquisitas que até podem ter explicações cientificas sem saber.

Que acham?

[:cool:]

Last edited:
Eu também já devia estar a dormir, mas antes de ir deixem-me só dizer que não só existem como conheço vários.

A sério, tenho colegas que não são normais. Só podem ser Aliens.

Muito resumido , devem haver , não seremos os únicos nesta vastidão ... agora se são verdes com antenas e enfiam coisas no rabo dos americanos isso já não sei.

Quanto a experiências , epá em 34 anos , ja vi duas coisas maradas ... uma delas até hoje continuo a preferir pensar que não vimos bem a situação (eu e outro amigo) . Ou ainda me mandam pró hospício [:D]

Muito resumido , devem haver , não seremos os únicos nesta vastidão ...

Tendo em conta o tamanho do Universo, diria que faz mais sentido apelidar de malucos aqueles que não acreditam do que aqueles que acreditam noutras civilizações.

Caros compadres,
que acham será ou não possivel a existencia de vida fora da terra (extraterrestre),
deixem aqui as vossas teorias e na vossa lógica o que pensam sobre o assunto,
se já avistaram alguma coisa estranha no céu ou se já tiveram alguma experiencia que não conseguiram explicar,

Será fruto da nossa imaginção e a culpa é toda dos midia?
Eu acho na minha opinião pessoal que é ridiculo num universo tão vasto sermos a unica forma de vida inteligente existente,se formos somos uma aberração e estamos sozinhos,acho que muita coisa é escondida do comum mortal porque observo muito o céu e já vi coisas muito esquisitas que até podem ter explicações cientificas sem saber.

Que acham?

[:cool:]

Não terás visto um drone? É que agora já andam alguns por aí... :sh)

Claro que existem! Duvido é que queiram vir para o nosso planeta, exceto se for de passagem! Até nós andamos doidos para fugir de ca e há décadas que andamos a tratar disso, mas vou contar um caso real:

Numa caçada que fui fazer ao Alentejo aqui há algum tempo numa herdade (às lebres, para ser mais preciso) acabei por entabular conversa com o caseiro da herdade que me contou em primeira mão a sua experiência com extraterrestres e foi mais ou menos isto:

Estava um dia sozinho no monte com a Maria e os cães começaram a ladrar furiosamente. Veio cá fora e viu um objeto estranho, tipo um disco gigante. Lá de dentro saíram duas criaturas estranhas e com tonalidade esverdeado, tipo sapos que comunicaram com eles por pensamento como se estivessem a falar...
Acabaram por os convidar a entrar (primeiro ainda pensaram que era a GNR) pois pareciam amistosos e não tinham cara de assaltantes.
Jantaram todos juntos e os alliens trouxeram algo para beber que era ainda melhor que o vinho alentejano ou a aguardente de medronho... A conversa ia animada e o que parecia ser o macho dos alliens sugeriu fazerem swing para todos matarem a curiosidade e assim foi...
No dia seguinte os alliens foram embora no seu disco gigante levando caixas de fruta, chouriços e vinho tinto tendo deixado várias garrafas daquela bebida estranha..

O caseiro foi logo perguntar à patroa como tinha sido a noite e ela envergonhada não queria responder, mas ele insistiu que ela acabou por falar:

- Sabes Maneli, eu não dava nada por eli! Ainda tinha un instrumento má pikeno que o teu! O home disse pa lhe esfregar as orelhas e aquilo crescia, crescia! Foi mesmo muita bom! Nã tava nada à espera e tu como correu com a marciana? També foi bom?
- Nim por isso! Ela quase nã tinha mamas e passou a noite inteira a esfregar-me as orelhas, mas nã percebi porquê!!!

Compadres foi porque calhou,não quis ofender ninguem xD Como foi a primeira vez que fiz um post saiu meio torto mas isto cm o tempo ainda lhe apanho o jeito =)
Eu sinceramente tambem acho que existam,dos dois casos estranhissimos que me aconteceram,penso eu que o primeiro se pode explicar mais ou menos.

Então foi o seguinte,tinha uns 16 - 17 anos e naquela noite ia sair com uns amigos e como não tinha carro e os transportes naquela altura na minha zona ja eram uma porcaria fui a pé com uns quantos deles,era mais ou menos meia noite e estavamos a passar numa ponte aérea de peões quando de repente vimos um flash muito grande que durou cerca de 30 segundos um minuto e naqueles segundos a noite ficou mesmo dia realmente achei esquisito,no dia segunte não houve nada nas noticias nem nada,depois disseram me que era possivel ter visto uma supernova -.-"

Mas se tivesse sido uma supernova tinha que ser mesmo perto da terra e teria havido qualquer coisa mais,disturbios electricos ou magneticos,a estrela mais perto de nós para alem do sol fica a anos luz mas pronto.

Claro que existem! Duvido é que queiram vir para o nosso planeta, exceto se for de passagem! Até nós andamos doidos para fugir de ca e há décadas que andamos a tratar disso, mas vou contar um caso real:

Numa caçada que fui fazer ao Alentejo aqui há algum tempo numa herdade (às lebres, para ser mais preciso) acabei por entabular conversa com o caseiro da herdade que me contou em primeira mão a sua experiência com extraterrestres e foi mais ou menos isto:

Estava um dia sozinho no monte com a Maria e os cães começaram a ladrar furiosamente. Veio cá fora e viu um objeto estranho, tipo um disco gigante. Lá de dentro saíram duas criaturas estranhas e com tonalidade esverdeado, tipo sapos que comunicaram com eles por pensamento como se estivessem a falar...
Acabaram por os convidar a entrar (primeiro ainda pensaram que era a GNR) pois pareciam amistosos e não tinham cara de assaltantes.
Jantaram todos juntos e os alliens trouxeram algo para beber que era ainda melhor que o vinho alentejano ou a aguardente de medronho... A conversa ia animada e o que parecia ser o macho dos alliens sugeriu fazerem swing para todos matarem a curiosidade e assim foi...
No dia seguinte os alliens foram embora no seu disco gigante levando caixas de fruta, chouriços e vinho tinto tendo deixado várias garrafas daquela bebida estranha..

O caseiro foi logo perguntar à patroa como tinha sido a noite e ela envergonhada não queria responder, mas ele insistiu que ela acabou por falar:

- Sabes Maneli, eu não dava nada por eli! Ainda tinha un instrumento má pikeno que o teu! O home disse pa lhe esfregar as orelhas e aquilo crescia, crescia! Foi mesmo muita bom! Nã tava nada à espera e tu como correu com a marciana? També foi bom?
- Nim por isso! Ela quase nã tinha mamas e passou a noite inteira a esfregar-me as orelhas, mas nã percebi porquê!!!

Ahahah vão sempre dar ao mesmo as tuas histórias!!! [:D]

Já pensaste em escrever um livro??!

Ela não achou grande piada. [:D]

ellen_ripley_2.jpg

Vi á bocado um Alien atrás da porta. O que fiz: cumprimentei-o e convidei para beber uma cervejola. Eles andam aí.

Eu também já devia estar a dormir, mas antes de ir deixem-me só dizer que não só existem como conheço vários.

A sério, tenho colegas que não são normais. Só podem ser Aliens.

Já estou como tu [:D][:D][:D]

A alternativa é os humanos serem todos assim e o alien ser eu...

Back