alinhamento

Bem, o problema está identificado.

Acho que poderias ir a uma casa de alinhamentos e explicas logo a situação que se está a passar, alertando-os para as particularidades do teu carro, que já estiveste noutras casas mas o trabalho nunca fica correcto.

Joliveira33 ja falei por telefone com o Sr da casa Super Rodao e ele disse-me que o problema em principio e da devirgencia em curva mal efetuada[:D], ja lhe dei os dados do carro e ele vai estudar o caso.fico muito :confused:,
Grenadier qual è afinal o problema?

Última edição:

005.jpg

Ola Maven, a pergunta não é estupida, pois ja fui alinhar aqui, ficou ainda pior do que ja estava, tem muita oficina para alinhar o problema é encontrar profissionais à altura. depois em Portugal pagas 20 euros aqui pagas 120 Euros no mínimo e fica pior do que entrou. Tem que haver profissionalismo não é so olhar para os números e dizer que ja esta alinhada, Entendes?

Sim claro. O mais certo estarem a selecionar o modelo errado na maquina

Última edição:
Não sei se ajuda, mas há uns anos, um amigo meu tinha uma Audi A6 allroad e, uma vez, ficou mal alinhado pelo seguinte: na casa de pneus onde foi feito o alinhamento, eles tinham deixado a suspensão regulada na posição errada. Já não me lembro bem da posição correta mas, para alinhar, a suspensão tinha que estar regulada na posição mais baixa e alinharam com a mais alta (ou vice-versa). Ele ainda foi lá umas duas ou três vezes e só na Audi é que resolveram o "mistério".

Ola, os pneus so fizeram a viagem de ir a Portugal e voltar, estão novos , mas o problema começou antes de mudar de pneus , foi mesmo na alinhagem que se ve na foto em cima.
melhorou bastante com o ultimo alinhamento que também esta em foto mas ainda não esta no lugar. pois quando desfaço uma curva fica o volante solto como se trata-se de uma folga em ponteira. se for a Portugal vou a casa Rodao que dizem que é muito boa a fazer o trabalho

Luis Miguel podia ser mais explicito. o quer dizer com a direção alta ou baixa. obrigado

Naquele Audi, no tablier, tinhas um botão para regular a altura da suspensão, com 3 ou 4 posições. Por exemplo, em autoestrada punhas na mais baixa para baixar o centro de gravidade e melhorar o comportamento, mas a andar fora de estrada, punhas na mais alta, para diminuir a probabilidade de danificar o carro.
Ora, para alinhar a direção, aquilo estava feito de maneira a que tinhas que alinhar numa das posições, embora eu não me lembre qual.

Fica aqui uma foto dos botões:

maxresdefault.jpg

No teu carro, se der para ajustar a suspensão, pode estar aqui uma das raízes do problema. Vê se no computador de bordo tens esta opção.

Ok Luis Miguel, na verdade não tem essa opcao so o botao de estabilidade,ESP mais nada, tive que ha dias a meter uma válvula ou sensor do ar condicionado, o mecânico meteu a maquina para ver avarias estava tudo ok . carregou o gas levou-me 400 euros pelo serviço porque aqui não brincam em serviço. mas nada mais acusa. cheguei a pensar que fosse a estabilidade avariada,mas não. tenho que ir mesmo a um bom mecânico e perder um pouco de tempo.

Voltar
Superior