Alma gemea

citação:Originalmente colocada por Rasec

sim, já encontei e chama-se Angelina Jolie!!!

entretanto, como a Angelina ainda não sabe, vou namorando com a Maria, que á a minha segunda alma gemea!

:D

citação:Originalmente colocada por FGO

Os meus sentimentos aos casados e por casar! E digo-vos isto por ser casado!!!!

Nem todos os casamentos tem que ser maus!
Se julgas que todos os casamentos são iguais, estás redondamente enganado![8)]

citação:Originalmente colocada por PitBull

citação:Originalmente colocada por FGO

Os meus sentimentos aos casados e por casar! E digo-vos isto por ser casado!!!!

Nem todos os casamentos tem que ser maus!
Se julgas que todos os casamentos são iguais, estás redondamente enganado![8)]

já foste casado?
ld

Penso que existe uma alma gémea. Uma e só uma. Por mais bizarro que seja o contexto, por mais estranha que pareça a situação, ela aparece quando não esperamos.

Não me mete medo nenhum..
O pessoal depois de casado entra sempre na monotomia.. há que ser surpreendente!

citação:Originalmente colocada por PitBull

Não me mete medo nenhum..
O pessoal depois de casado entra sempre na monotomia.. há que ser surpreendente!

o problema é que toda a gente deve pensar assim e depois é o que se vê:)

ld

Alma gemea... nao acredito, nem nunca acreditei nem em pessoas destinadas num sei a quem. Alias... ja nao acredito em nada...[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Benny

Alma gemea... nao acredito, nem nunca acreditei nem em pessoas destinadas num sei a quem. Alias... ja nao acredito em nada...[}:)][}:)][}:)][}:)]
és um céptico:D

Não digo que seja predestinada, mas sim com os mesmos principios que os meus, que pense na mesma direcção do que eu e que seja aquilo que sempre imaginei. O mesmo tem de acontecer em relação a essa pessoa, temos de ser aquilo que a outra pessoa sempre procurou...nesses casos (dificeis de encontrar) está encontrada a alma gemea! Nada mais que isso, eu assim penso ;)

O que não significa que não exista outras pessoas no mundo ;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Define "alma gemea"

oh pá! é quando tudo se complementa. Em k há situações em k um nem precisa de contar o que vai fazer ou dizer..pk o outro já sabe. É kuando um olhar é suficiente...sei lá tanta cena. É quando são iguais e diferentes nas coisas k relamente contam. posso dar-te mil e uma definições. Mas ela existe.Basta saber "agarra-la".

citação:Originalmente colocada por Bull

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Define "alma gemea"

oh pá! é quando tudo se complementa. Em k há situações em k um nem precisa de contar o que vai fazer ou dizer..pk o outro já sabe. É kuando um olhar é suficiente...sei lá tanta cena. É quando são iguais e diferentes nas coisas k relamente contam. posso dar-te mil e uma definições. Mas ela existe.Basta saber "agarra-la".

Para as ninas....
É quando não precisamos de "exigir" espaço e tempo para nós nem marcar terreno,
É quando um olhar basta para nos pormos bem.
É quando sabe bem ir para casa quando sabemos que ela lá esta.
É quando ficamos lixados com F grande quando sabemos que chegamos primeiro e secamos à espera dela.
É quando sabe bem acordar com ela ao lado.

Esta é os ninos e espero não ser censurado!!!:)

É quando as "tentações" nos passam de frente e pensamos que por uma "queca" não vale a pena estragar o que temos com quem temos.;)

No fundo alma gemeas podem até não existir ...mas que eu encontrei uma que me complementa por completo e sinto me bem já hà muitos meses/anos isso encontrei e entendo bem os que aqui támbèm afirmam que encontraram.

Quem censura o casamento é porque certamente a experiencia não lhe correu bem.

Back