Alma gemea

citação:Originalmente colocada por Bull

citação:Originalmente colocada por Suarez

Eu encontrei, mas alma gémea não quer dizer que seja a mulher que nos vai fazer feliz

então não é a tua alma gemea

Porque não? Pode haver muitas razões que podem condicionar a tua relação. A tua alma gémea não implica que seja essa pessoa que te vai fazer feliz para o resto da tua vida, isso é a tua cara metade, são coisas diferentes

Eu encontrei, mas alma gémea não quer dizer que seja a mulher que nos vai fazer feliz

então não é a tua alma gemea

Porque não? Pode haver muitas razões que podem condicionar a tua relação. A tua alma gémea não implica que seja essa pessoa que te vai fazer feliz para o resto da tua vida, isso é a tua cara metade, são coisas diferentes

Sim até pode ser. Ms p mim cara metade e alma gemea é igual

eischh até já tinha respondido a este topico, mas depois de ler o do Luimio, e olhar de repente leio: ALGEMAS, ei lá vamos lá ver quem teve que chamar o serralheiro em situações menos proprias.

sorry o OT, mas ainda me estou a rir

citação:Originalmente colocada por Traveller

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Define "alma gemea"

oh pá! é quando tudo se complementa. Em k há situações em k um nem precisa de contar o que vai fazer ou dizer..pk o outro já sabe. É kuando um olhar é suficiente...sei lá tanta cena. É quando são iguais e diferentes nas coisas k relamente contam. posso dar-te mil e uma definições. Mas ela existe.Basta saber "agarra-la".

Para as ninas....
É quando não precisamos de "exigir" espaço e tempo para nós nem marcar terreno,
É quando um olhar basta para nos pormos bem.
É quando sabe bem ir para casa quando sabemos que ela lá esta.
É quando ficamos lixados com F grande quando sabemos que chegamos primeiro e secamos à espera dela.
É quando sabe bem acordar com ela ao lado.

Esta é os ninos e espero não ser censurado!!!:)

É quando as "tentações" nos passam de frente e pensamos que por uma "queca" não vale a pena estragar o que temos com quem temos.;)

No fundo alma gemeas podem até não existir ...mas que eu encontrei uma que me complementa por completo e sinto me bem já hà muitos meses/anos isso encontrei e entendo bem os que aqui támbèm afirmam que encontraram.

Quem censura o casamento é porque certamente a experiencia não lhe correu bem.

Há várias definições de almas gemeas e consigo me rever completamente nesta! Sim já encontrei a minha alma gemea!

Eu quando estou com ela sinto me completo, sinto me em paz cmg mesmo, confio nela a 300%, sinto que com ela a meu lado consigo mover montanhas!

Sou um homem feliz no plano amoroso!:)

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Não acredito muito em "alma gémea" mas é certo que 2 pessoas podem dar-se bem uma vida, se bem que sempre com problemas pelo meio pois não ha 2 pessoas iguais.

same here

Não vejo as almas gemeas ligado a relações amorosas.

Acredito até que podes ter varias.

O corpo é um veiculo, e depois... tens a alma!

Ha almas que se completam, são as nossas almas gemeas.

Podem ser amigos, namorados...

Nunca conheceram uma pessoa e ficaram com a sensação que ja a conhecem ha muito tempo?

E depois com o andar verifficam que realmente se dão bem?

Just my 2 cents...

Coincidência, esse foi o teu tópico 69, olha que não se faz isso todos os dias!
image21jw.jpg

lool pois não, não se faz todos os dias não [:p] temos de festejar então ;) ai só tu, e depois a brincalhona sou eu né wildhild?

Não acredito muito nisso, mas duas pessoas podem ter coisas em comum e darem-se bem. Claro que pode haver sempre uma ou outra chatice, mas se gostam mesmo uma da outra, ultrapassam isso da melhor maneira.:)

Eu encontrei a aminha alma gemea ha 7 meses!

Ninguem disse que ia ser facil, mas será para sempre :D

(sabes bem...)

citação:Originalmente colocada por pink_star

(sabes bem...)
O amor é lindo....(por enquanto).;)

citação:Originalmente colocada por cesar matos

citação:Originalmente colocada por pink_star

(sabes bem...)
O amor é lindo....(por enquanto).;)

pois é... quantos não dissem isso e no mes a seguir já estão noutra :D

;)

As coisas sao imprevisiveis meus amigos ;) Mas quem gosta mesmo de alguem tem em si a intenção que a relação continue por muito tempo. Se terminar, "cêlávi" [8)][|)]

Back