Obrigado pela dica dos consumos, sendo assim está ao nível do Almera + - com vantagem para o cheiro da gasolina, que já não sendo o que era ainda cheira bem.
Actualmente estou a fazer uns 800 kms obrigatórios mensal, sendo eles uns 700 ou mais, em estrada, no entanto, há umas saidas extra de tempo em tempo, mas com pouca cidade.
Se realmente, eu vier habituar-me á condução ideal do carro para os tais 7l, concluímos que pouco mais seria, que o consumo do Opel corsa b, que tenho neste momento.
Sobre os 2 modelos Honda em causa, verifiquei que do ano 1997, compra-se um 1.4 por menos 450 € que o 1.5 vtec,( este de 1996 ) o que seria muitos litros de gasolina logo há partida.
Só circulo em AE,se for mesmo necessário,assim venho lhe perguntar, como se comporta o seu 1.4i nas ultrapassagens, ex: sair de trás de um camião etc.... e já agora problemas de maior despesa que lhe tenha surgido durante esses 10 anos.
237 MIL KMS para um Honda civic 1.4 is de 1997 é muito ? Todos ou quase , dentro do meu orçamento rondam esta marca.
Terei de ter mesmo o máximo atenção na compra, pois estou descapitalizado para entrar em oficinas, no passado mês de Setembro destruí um Skoda fábia tdi novinho, e agora tenho que acabar de o pagar.
Cumprimentos