Almoço de Natal 2006

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por pepelento

citação:Originalmente colocada por MGomes

Começo a pensar que isto é Lisboa e o resto é paisagem :D:D, como tal abstenho-me[:p]

Vota em algum aí perto, tipo 70 ou 80 kms daí ... :D:D
Dependo do trajecto mas a média são 82 Kms :D:D
Mas tambem aonde ? Por lá não há sitio onde se coma em condições nem trilhos em condiçoes ;)

70-80 kms a sul de Coimbra, cidade dos Templários, ...

Bom leitão, celercas, açorda de sável, migas ribatejanas, ... é o que se quizer ... :D
Bom Leitão ??? Aonde ? [B)]

Assim por alto, Casa dos Leitões, na Bela Vista, Ferreira do Zêzere, ou no Manjar dos Templários ...

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Torres Vedras again?!!!!!

Os dados estão viciados:D:D

Por acaso sabem que há outros sitios por onde se comer além do Pátio do Faustino, não?[}:)]

Sim.. digamos que por aqui para alem do bacalhau e dos bifinhos ali do Faustino, ha outros locais onde se arranjam as belas saladas, pizza, " pasta " gratinada.. e para aqueles que gostam mesmo ha sempre o Mac Donalds ali ao lado do LIDL.. [}:)][}:)][}:)]

Por acaso ai por Viseu é que nao conheço propriamente muito de sitios de " morfes " mas pode ser que o barro pegue e o almoço de natal seja por ai.. :D

Ja apresentaste a candidatura?? O projecto de " almoço de natal AHO 2006 " tem que ser submetido a votaçao e possivel aprovação, depois disso é por mãos à obra..

Porque não o local do "Almoço de Natal" ser rotativo? Cada ano cabia a um núcleo a organização do "evento" e se por qualquer motivo fosse impossível, passava-se ao núcleo seguinte.

Por acordo, por exemplo, podiam-se inclusivamente juntar dois núcleos para a organização do respectivo almoço (no caso de serem próximos e com poucos membros como é o caso de Viseu/Coimbra).

Caso a minha opinião não seja do consenso geral, uma outra seria a de que, o núcleo vencedor para organizar o almoço de Natal um ano, não entrasse na votação do ano seguinte.

Isto foi apenas uma sugestão, porque sempre que me seja possível espero participar nos eventos onde quer que eles se realizem.;)

Bem então é assim , acabei de chegar de Tomar e meus amigos estive a ensaiar uns percursos de TT que acho que dá para sastifazer a malta , são essencialmente subidas e descidas com uma inclinação intressante e valas pelo meio , aliás há uma delas que me deixa furioso pois ainda não consegui escala-la . Mas enfim a ideia seria esta: Tomar , zona centro e como tal equidistante do norte e do Sul , bem talvez não tanto do Sul, e assim sendo parece-me ser o local ideal para o encontro de Natal deste ano . Principais objectivos :
conhecer melhor a bela da cidade de Tomar assim como alguns locais emblemáticos : Convento de Cristo , açude de pedra , Agroal , etc,
Isto para a manhã .
Para a tarde uns trilhos para TT mas desta vez na zona do Agroal , Suimo , Mendaxa etc . Caberá aos estimados membros do nucleo de Tomar assegurar a comidinha por exemplo na Bela Vista ( onde se come um leitão ligeiramente diferente do da Mealhada )assim como todo o estudo do percurso a realizar , quanto ao TT eu dou-vos uma ajuda com um amigo que conhece bem a zona que referi á pouco .
Bem esta é apenas a minha ideia pois :
Lisboa Tomar : max 2horas
Porto Tomar : Max 2:15 h
Viseu Tomar : Max 2:15
Alentejo Tomar ( via Santarem ) : max 3:00 h
Acho que melhor só Coimbra , mas para este ano não dá .
Agora vamos a trocar esse votos se quiserem esticar as molas dessas vossas "aleijadinhas " e " Donas Elviras ":D

Mas enfim a ideia seria esta: Tomar ...

Afinal, tás lá. :D

Tens que incluir aí o Museu dos Fósforos (paragem obrigatória!!!).

Caso a malta estivesse interessada, por lá dá para arranjar alguns programas interessantes de visitas, etc...

Caso a malta estivesse interessada, por lá dá para arranjar alguns programas interessantes de visitas, etc...
Imperdoável, esqueci-me do museu dos fósforos ![8]
Já agora , não seria mais logico cada nucleo fazer uma pré-apresentação do que seria o almoço e as restantes actividades e só depois é que seria lançada a poll com as candidaturas apresentadas .
É só uma ideia .;)

Então mas afinal esta malta dos nucleos anda a fazer reconhecimentos em territorio " inimigo " ??? LOL

Se assim for tambem vos digo que algures por umas latitudes mais a norte ha uns estradões e uns trilhos técnicos que... [B)][B)][B)] Já para não falar nas paisagens...

Quanto a sitios para comer, ja ouvi falar bem nuns quantos, mas estou à espera da oportunidade, ou convite, para la ir :D:D:D

Quanto ás distâncias.. não é problema, o meu XE nas AE's e IP's ainda ultrapassa uns carritos por isso deve dar para ir a qualquer sitio cá dentro do rectângulo. [}:)][}:)][}:)] ( pode é demorar um pouco mais a XEgar.. LOL )

Decidam-se lá então.. Aviso já que aqui a zona em tempos de chuva é um bom bocado mais hard, quem votou em Torres ainda vai a tempo de mudar :D:D:D O primeiro passeio foi so " brincadeirinha " preparem-se para os próximos.. [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Se assim for tambem vos digo que algures por umas latitudes mais a norte ha uns estradões e uns trilhos técnicos que... [B)][B)][B)] Já para não falar nas paisagens...

Pois, nós sabemos.

Perto da zona onde andaste este fim de semana, chegou já a ser ponderado para ser o próximo passeio organizado pelo Núcleo de Tomar.
Mas em conversa com o Vitor, aquando do passeio de Torres, chegámos à conclusão que não seria de todo viável. Há por lá muitas condicionantes, ... :(

citação:Originalmente colocada por madseat

Calma! A sondagem só acaba no final do mês!

Mas se for o caso tens de arranjar um percurso para a malta brincar até ao almoço.
isso é dificil[}:)][}:)]

Por acaso sabem que há outros sitios por onde se comer além do Pátio do Faustino, não?[}:)]

eh eh ...muito outros e bons...tudo depende da bolsa;)

Pois, nós sabemos.

Perto da zona onde andaste este fim de semana, chegou já a ser ponderado para ser o próximo passeio organizado pelo Núcleo de Tomar.
Mas em conversa com o Vitor, aquando do passeio de Torres, chegámos à conclusão que não seria de todo viável. Há por lá muitas condicionantes, ... :(

Ah.. mas eu nem estava a falar dessas latitudes.. essas são praticamente " quintal "... era algo mais rochoso e montanhoso...

Pra malta da fotografia de " jipe e calhau " nao ha melhor :D:D

citação:Originalmente colocada por bigalx

Vê la para umas bolsa pequenas sff [:I]

Eu sei, estava a brincar, eu até fui na sexta para Torres e só regressei no Domingo, por isso tive oportunidade de visitar outros sítios:);)

Eu sei, estava a brincar, eu até fui na sexta para Torres e só regressei no Domingo, por isso tive oportunidade de visitar outros sítios:);)

poupa-me os pormenores:D:Dplease.......[}:)][}:)]

poupa-me os pormenores:D:Dplease.......[}:)][}:)]

Pormenores??!!! Não tem nada a ver... por questões obvias, eu e a Ana decidimos arrancar de Viseu ainda na sexta à noite, e regressar basicamente pelos mesmos motivos no domingo...;)

Já agora , não seria mais logico cada nucleo fazer uma pré-apresentação do que seria o almoço e as restantes actividades e só depois é que seria lançada a poll com as candidaturas apresentadas .
É só uma ideia .;)

Nem tanto de acordo, estávamos a ter trabalho numa "pré-apresentação" que já obrigava a algum "trabalho de casa" sem se ter certezas de que valeria a pena...
Eu continuo a apostar na rotatividade dos núcleos.

Status
Not open for further replies.
Back