citação:Originalmente colocada por madseat
Por agora quem vai na frente é o Nucleo de Torres Vedras. Se assim se mantiver é aí que vai ser o almoço este ano![]
Se o pessoal do nucleo nao quiser[8)] logo se vê![}]
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por madseat
Por agora quem vai na frente é o Nucleo de Torres Vedras. Se assim se mantiver é aí que vai ser o almoço este ano![]
Se o pessoal do nucleo nao quiser[8)] logo se vê![}]
Onde é o botão para " desvotar " ???
citação:Originalmente colocada por bigalx
votem votem vamos ver onde se come...COMER?!?!?!?!
naTTal!!!!
se vai haver volta em Sintra em Dezembro, porque não juntar o passeio ao "Jantar" de natal e prontos???
opinem, ou não![]()
se vai haver volta em Sintra em Dezembro, porque não juntar o passeio ao "Jantar" de natal e prontos???
opinem, ou não![]()
citação:Originalmente colocada por MGomes
Epá, vocemesses desliguem lá o complicador !!!![]()
A votação está clara. O núcleo de Torres Vedras angariou 27% das votações.
Logo, é este núcleo que vai organizar o Almoço de Natal.
Cabe-lhe a ele escolher e decidir o restaurante na sua zona, a ementa e os preços.
Se o núcleo entender por bem organizar uma volTTinha da parte da manhã, até ficava bem. [8D]
Agora é só decidir o dia em concreto.
Na minha opinião, seria almoço.
É que se for jantar, fica um pouco limitado às pessoas de perto, o que eu não acho certo. E mesmo assim, quando estamos a beber o café já metade das pessoas estão a olhar para o relógio para se ir embora, e o jantar perde metade da graça. Limita logo a vinda de pessoas de núcleos distantes, e que depois têm que fazer uma carrada de kms de volta, e que não querem/podem gastar dinheiro em estadias. Se for almoço, esta situação muda logo de figura, e permite com que pessoas de 100, 200, ou mais kms de distância possam regressar a casa ao fim da tarde calmamente, depois da amena cavaqueira.
É apenas a minha opinião.
Over and out
citação:Originalmente colocada por MGomes
Epá, vocemesses desliguem lá o complicador !!!![]()
A votação está clara. O núcleo de Torres Vedras angariou 27% das votações.
Logo, é este núcleo que vai organizar o Almoço de Natal.
Cabe-lhe a ele escolher e decidir o restaurante na sua zona, a ementa e os preços.
Se o núcleo entender por bem organizar uma volTTinha da parte da manhã, até ficava bem. [8D]
Agora é só decidir o dia em concreto.
Na minha opinião, seria almoço.
É que se for jantar, fica um pouco limitado às pessoas de perto, o que eu não acho certo. E mesmo assim, quando estamos a beber o café já metade das pessoas estão a olhar para o relógio para se ir embora, e o jantar perde metade da graça. Limita logo a vinda de pessoas de núcleos distantes, e que depois têm que fazer uma carrada de kms de volta, e que não querem/podem gastar dinheiro em estadias. Se for almoço, esta situação muda logo de figura, e permite com que pessoas de 100, 200, ou mais kms de distância possam regressar a casa ao fim da tarde calmamente, depois da amena cavaqueira.
É apenas a minha opinião.
Over and out
esta certo [}citação:Originalmente colocada por bigalx
como gosto de complicar[}][}
][}
]
simples simples é quem ganhar a pole...faz o resto .... o que for...certo?
e na data pretendida...ok?!?!?!
ou seja 1ªforma[}
]
ultimo dia!!!!!!!!!!!!!