Almoço de Natal 2006

Status
Not open for further replies.

madseat

New member
Boas, porque acho que as coisas devem ser feitas com calma e tempo, lanço esta poll para escolher qual o nucleo do clube que será o organizador do almoço de natal da malta este ano.

O ano passado foi organizado pelo nucleo da margem sul( http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=63360&whichpage=13&SearchTerms=almoco ), apesar dos contratempos[8)] penso que nao correu muito mal, interessa é o convivio da malta.[^]

Vamos ver se este ano é melhor ainda!;)

Aviso desde já que vao haver outras poll's para defenir datas e locais.[8D]

A votaçao nesta estará aberta ate 31 de Outubro.

Como nao cabem todos os nucleos nas respostas, ponho os que têm mais pessoal 1º e, nao menosprezando, os nucleos que têm 2/3 membros ficam incluidos em "outros".

Votem bem!;)

Eu ja votei e votei em TV, pois perdi esse passeio e gostava de lá ir ás tais escadinhas a ver que material tenho a mais no Terrano [}:)], vinha de lá despido [}:)]

Calma! A sondagem só acaba no final do mês!

Mas se for o caso tens de arranjar um percurso para a malta brincar até ao almoço.

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Já votei...Acho que era tempo de virem aqui pro norte... ;)

Põe-te com brincadeiras, põe :D:D

Para almoçar, chego aí de rasteirinho num instante ...

citação:Originalmente colocada por pepelento

Começo a pensar que isto é Lisboa e o resto é paisagem :D:D, como tal abstenho-me[:p]

Vota em algum aí perto, tipo 70 ou 80 kms daí ... :D:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Começo a pensar que isto é Lisboa e o resto é paisagem :D:D, como tal abstenho-me[:p]

Dependo do trajecto mas a média são 82 Kms :D:D
Mas tambem aonde ? Por lá não há sitio onde se coma em condições nem trilhos em condiçoes ;)

Pessoal do norte e arredores , Viseu , etc . Será que não se arranja algo a meio caminho , estilo Mealhada ? Com o belo do Leitão ? Dava para todos , excepto pessoal do Algarve que teria que fazer mais uns KM . Se calhar conseguiriamos juntar Norte e Centro ( Beiras ) e provavelmente eu arranjaria pela zona algum passeio mais TT , embora comer leitão como deve ser já comece a ser uma grande aventura . Quase de certeza que os colegas do norte e arredores ( Andreia Lemos chamada ao palco ) conhecem bons sitios onde realizar este acontecimento . Por acaso ocorre-me : Luso , Buçaco , Penacova , Vale de Canas , Conimbriga , Figueira da Foz , Santa Comba Dão , Tondela e por ai fora .
Agora mostrem o que valem porque eu tenho que me por a andar pois ainda anda por aqui o FBI e não posso teclar muito mais :D

Pessoal do norte e arredores , Viseu , etc . Será que não se arranja algo a meio caminho , estilo Mealhada ? Com o belo do Leitão ? Dava para todos , excepto pessoal do Algarve que teria que fazer mais uns KM . Se calhar conseguiriamos juntar Norte e Centro ( Beiras ) e provavelmente eu arranjaria pela zona algum passeio mais TT , embora comer leitão como deve ser já comece a ser uma grande aventura . Quase de certeza que os colegas do norte e arredores ( Andreia Lemos chamada ao palco ) conhecem bons sitios onde realizar este acontecimento . Por acaso ocorre-me : Luso , Buçaco , Penacova , Vale de Canas , Conimbriga , Figueira da Foz , Santa Comba Dão , Tondela e por ai fora .
Agora mostrem o que valem porque eu tenho que me por a andar pois ainda anda por aqui o FBI e não posso teclar muito mais :D

Ora aqui está um homem a falar do que é bom. Leitão !!! Se assim for posso ajudar na org. da coisa. [:p][:p]
:D

Também acho que temos de começar a descentralizar. Toca a ir tudo para o Nuorte carago!!!! [}:)]

Andreia Lemos...presente!:)

Bem só por essa ideia parece-me bem[B)]. Qualquer um dos sítios que indicaste parecem óptimos, toda essa zona é muito bonita e com excelentes paisagens. Ajuda da minha parte, sabes que podes contar com ela, Coimbra até fica perto;)

Torres Vedras again?!!!!!

Os dados estão viciados:D:D

Por acaso sabem que há outros sitios por onde se comer além do Pátio do Faustino, não?[}:)]

Mas tambem aonde ? Por lá não há sitio onde se coma em condições nem trilhos em condiçoes ;)

70-80 kms a sul de Coimbra, cidade dos Templários, ...

Bom leitão, celercas, açorda de sável, migas ribatejanas, ... é o que se quizer ... :D

Bom leitão, celercas, açorda de sável, migas ribatejanas, ... é o que se quizer ... :D

[B)][B)][B)]

Continuem a apresentar candidaturas que logo voto;)

Bom Leitão ??? Aonde ? [B)]

Status
Not open for further replies.
Back