citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Redondinho e verde...fica parecido com um melão.citação:Originalmente colocada por pmcb
E o colete fica-lhe tão bem!![]()
[][}
]
Não me digas que...[}citação:Originalmente colocada por neuttron
Tenho uma certa sensação de deja vu.
Almoço do forum, Lino, PUG, assistência...
O carro do Lino é hidrofóbico.citação:Originalmente colocada por Torres
Conduzam mas é com cuidadinho que o tempo está mau... []
Eu? Eu não digo nada, só aponto o dedo e bazo num ápice!citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Não me digas que...[}]
É a minha sina. Sempre à frente à vossa espera[citação:Originalmente colocada por Neruson
maia a frente á nossa espera...
[}citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Redondinho e verde...fica parecido com um melão.citação:Originalmente colocada por pmcb
E o colete fica-lhe tão bem!![]()
[][}
]
citação:Originalmente colocada por neuttron
Tenho uma certa sensação de deja vu.
Almoço do forum, Lino, PUG, assistência...
Oh, tadinho...não faças issocitação:Originalmente colocada por Lino Marques
Incrível! Estou a ser alvo de uma cabala miserável!!!
Depois de toda a trabalheira que tive a organizar o almoço, eu não merecia isto! Aliás, se cada um tem dado mais 25 cêntimos e me tinham pago o almoço é que era!! []
E depois vão desenterrar mais histórias tristes para me deitar mais abaixo ainda! Hoje definitivamente não foi o meu dia! Um gajo cheio de chatices e ainda o rebaixam mais... vou fazer um tópico de despedida e desaparecer do AHO...
Olha as regras!!!! [citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Depois de toda a trabalheira que tive a organizar o almoço, eu não merecia isto! Aliás, se cada um tem dado mais 25 cêntimos e me tinham pago o almoço é que era!! []
E depois vão desenterrar mais histórias tristes para me deitar mais abaixo ainda! Hoje definitivamente não foi o meu dia! Um gajo cheio de chatices e ainda o rebaixam mais... vou fazer um tópico de despedida e desaparecer do AHO...
citação:Originalmente colocada por Torres
Olha as regras!!!! [citação:Originalmente colocada por Lino Marques
E depois vão desenterrar mais histórias tristes para me deitar mais abaixo ainda! Hoje definitivamente não foi o meu dia! Um gajo cheio de chatices e ainda o rebaixam mais... vou fazer um tópico de despedida e desaparecer do AHO...]