Almoço enguiçado(AHO)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por pmcb

E o colete fica-lhe tão bem! :D
Redondinho e verde...fica parecido com um melão.

[:p][}:)]

Deve ter sido como ele ficou quando o gajo da assistência disse que eram só os cabos da bateria...

[}:)][}:)][}:)]

[:p];)

citação:Originalmente colocada por Romao

Pois... pois...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Esta foto devia ficar em sticky!

Lino Marques: a fiabilidade Peugeot acaba de descer para a última posição do ranking AHO.
De acordo com o regulamento tens 8 dias para trocar por um Toyota! [:p]

Eu não sei se é psicológico, mas eu quando tirei a carta gostava de conduzir com chuva, agora até tenho medo. E não é da estrada nem da chuva...

citação:Originalmente colocada por neuttron

Tenho uma certa sensação de deja vu.

Almoço do forum, Lino, PUG, assistência...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

E o mais engraçado, é que ele confessou que a bateria já lhe tinha sido vendida pela ACP, ou seja, já não era a 1ª vez que ficava "empanado"... [:p]

Aos poucos, vamos sabendo dos podres dos PUG's... :D

Incrível! Estou a ser alvo de uma cabala miserável!!!

Depois de toda a trabalheira que tive a organizar o almoço, eu não merecia isto! Aliás, se cada um tem dado mais 25 cêntimos e me tinham pago o almoço é que era!! [:p]

E depois vão desenterrar mais histórias tristes para me deitar mais abaixo ainda! Hoje definitivamente não foi o meu dia! Um gajo cheio de chatices e ainda o rebaixam mais... vou fazer um tópico de despedida e desaparecer do AHO...

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Depois de toda a trabalheira que tive a organizar o almoço, eu não merecia isto! Aliás, se cada um tem dado mais 25 cêntimos e me tinham pago o almoço é que era!! [:p]

E depois vão desenterrar mais histórias tristes para me deitar mais abaixo ainda! Hoje definitivamente não foi o meu dia! Um gajo cheio de chatices e ainda o rebaixam mais... vou fazer um tópico de despedida e desaparecer do AHO...
Oh, tadinho...não faças isso :(

Olha as regras!!!! [:p]

citação:Originalmente colocada por Torres

Olha as regras!!!! [:p]

Impossivel Torres, quem escreveu isso é um usurpador, o rapaz até já é procurado pelas autoridades nunca podia ter escrito tal coisa.

procuradoju1.jpg

[8)] [8)]

:D :D

Back