⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

A valorização da bitcoin tem a ver com a sua utilização em operações financeiras obscuras...

A bitcoin só irá cair a pique quando as autoridades inventarem uma maneira de controlar e rastrear as bitcoins...

Coitado... quando não se dá para mais...
Também acho.....daqueles que estão, desesperadamente, a tentar nao perder dinheiro. Vá, vende lá isso agora, pode ser que ainda tenhas lucro e não percas a mesada toda

P.s.- o papá soube que usaste o cartão de crédito dele na net???

A verdade é que a bitcoin já passou por uma grave crise aquando do escândalo da silky road. Existe agora em Nova Iorque uma regulação forte do mercado e das empresas prestadoras de serviços. Por outro lado, já existe muito investimento bancário e empresarial na bitcoin pelo que me parece que o sistema está mais estável do que antes.

O movimento cipherpunk foi completamente abafado por altos interesses económicos e federais. Com tudo de bom, e de mau, que isso acarreta.

Quando se universalizar a capacidade de libertar bitcoins com compras, vai-se assistir a um grande alargamento da base de utilizadores, mas, provavelmente, as margens de lucro não serão as de agora.

Em suma, Parece-me que a bitcoin não pode ser colocada no mesmo saco do que um qualquer esquema piramidal.

Ou seja, tudo aponta para que seja mais seguro agora do que no passado.

Pessoalmente, como sou um dos que tem aversão ao investimento,arrisco nuns certificados e tesouro e, vai lá vai...

Tópico da ₿₿₿ BITCOIN ₿₿₿ e outras cryptocurrencies

Tópico da ₿₿₿ BITCOIN ₿₿₿ e outras cryptocurrencies

A bitcoin só irá cair a pique quando as autoridades inventarem uma maneira de controlar e rastrear as bitcoins...

Não sei se é esse o interesse. Não tenho a ideia que os governos, os reguladores, etc, sejam pessoas de bem. O futebol, meu deus o que é aquilo, e aí anda, agarradinho à política.

No caso de nova Iorque, parece-me que o interesse federal era o de dar estabilidade ao sistema acabando com empresas que, com um esquema tipo pirâmide, faziam as trocas e recebiam as economias de muita gente.

Com isto, modificaram os agentes, mas não o cerne da bitcoin.

Por ouro lado, a silky road não interessava a ninguém com poder do mundo da droga. Os canais de distribuição usados fugiam ao controlo estabelecido...

És filho único não és.... Por isso o papá te dá o cartão de crédito.... Quem morreu e te fez rei.... Quem és tu para me mandares para fora do tópico????? Vai tu.

Podes criar um tópico para os teus delírios autistas no off topic.

Até lá aqui fala-se de bitcoin e outras altcoins.

Continua com o spam e offtopic aqui e vais levar uma bela de uma denúncia para apreenderes da pior forma a comportares-te como deve ser.

Fica a dica [;)]

956c2a809a426bfb96e7ca0f085a5dfc.jpg
Muito bom mas para fazer uma coisa dessas não chega tomates, é preciso ter um quê de loucura.

Podes criar um tópico para os teus delírios autistas no off topic.

Até lá aqui fala-se de bitcoin e outras altcoins.

Continua com o spam e offtopic aqui e vais levar uma bela de uma denúncia para apreenderes da pior forma a comportares-te como deve ser.

Fica a dica [;)]

Olha.....vamos fazer o seguinte, realmente tens razão, para não ser expulso, e para não descer ao teu nivel, vou colocar-te em modo "ignore", é melhor para os dois, alguém tem de ceder, esse posso ser perfeitamente eu.....Fica bem, espero que tenhas muita sorte com o teu investimento!

Última edição:
Já houve tantas situações no passado em que as pessoas investiram poupanças de uma vida em investimentos "seguros" e deram-se mal.
Não há nenhum investimento 100% seguro, e as Bitcoins também não serão, por mais diferente que seja do que já existiu.

Penso que uma grande diferença neste tipo de "investimento" é que não está tão acessível ao "comum dos mortais".

A valorização não iria disparar se passasse a estar mais acessível para compra?

Voltar
Superior