PAFFY
Banido
A bolha há-de estourar, e alguém vai ficar a arder, isto já aconteceu tantas vezes no passado e há pessoal que não aprende com a história.
Coitado... quando não se dá para mais...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A bolha há-de estourar, e alguém vai ficar a arder, isto já aconteceu tantas vezes no passado e há pessoal que não aprende com a história.
Também acho.....daqueles que estão, desesperadamente, a tentar nao perder dinheiro. Vá, vende lá isso agora, pode ser que ainda tenhas lucro e não percas a mesada todaCoitado... quando não se dá para mais...
Vou te dar um conselho. Quando não se sabe do que se está a falar cala-se e põem-se a andar.
Fica a dica []
Sim, realmente dás excelentes conselhos, pena seres mais de dizer do que de fazer, fica a dica
A bitcoin só irá cair a pique quando as autoridades inventarem uma maneira de controlar e rastrear as bitcoins...
És filho único não és.... Por isso o papá te dá o cartão de crédito.... Quem morreu e te fez rei.... Quem és tu para me mandares para fora do tópico????? Vai tu.Então da ao exemplo e poe-te andar do tópico.
Bom voyage []
És filho único não és.... Por isso o papá te dá o cartão de crédito.... Quem morreu e te fez rei.... Quem és tu para me mandares para fora do tópico????? Vai tu.
Muito bom mas para fazer uma coisa dessas não chega tomates, é preciso ter um quê de loucura.
Podes criar um tópico para os teus delírios autistas no off topic.
Até lá aqui fala-se de bitcoin e outras altcoins.
Continua com o spam e offtopic aqui e vais levar uma bela de uma denúncia para apreenderes da pior forma a comportares-te como deve ser.
Fica a dica []
Só uma pergunta parva, quanto é que agora é preciso gastar para se ter acesso (minar) uma miseravel bitcoin?
... lol