Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pensaste mal. E pensas mal.
O mercado reage, como sempre! Mas é só isso.
Disseste que isto acaba. Nunca vai acabar! É como a droga.
sempre pensei que/se no dia em que isto aborrecer a china ou US isto acaba. O rumor de hoje causou calafrios
Até pode ser que sim, como pode ser que não.
É um bocado irrelevante.
O que é certo é que a bitcoin vai acabar.
Tem todos os astros conjugados para que acabe.
E o fim é certo, independentemente de outras ameaças (como o estoiro da bolha), por causa da tecnologia subjacente (blockchain).
Qualquer pessoa que estude a parte tecnológica, em lugar de andar apenas a ler artigos dos maluquinhos das cryptocurrencies, percebe que a bitcoin está condenada pelo funcionamento do blockchain.
Até pode ser que sim, como pode ser que não.
É um bocado irrelevante.
O que é certo é que a bitcoin vai acabar.
Tem todos os astros conjugados para que acabe.
E o fim é certo, independentemente de outras ameaças (como o estoiro da bolha), por causa da tecnologia subjacente (blockchain).
Qualquer pessoa que estude a parte tecnológica, em lugar de andar apenas a ler artigos dos maluquinhos das cryptocurrencies, percebe que a bitcoin está condenada pelo funcionamento do blockchain.
Podes elaborar um pouco mais sobre isso, p.f.?
Eu percebo claramente as limitações da Bitcoin enquanto unidade monetária, isto do ponto de vista económico. Uma coisa que cuja produção é por definição limitada a um número máximo absoluto tende a subir fortemente de preço enquanto houver procura. A valorização é portanto largamente artificial bastando que o interesse mude para outra coisa qualquer para a bolha estoirar.
Mas também gosta de percebe um pouco melhor o assunto do ponto de vista tecnológico.
Ahahahaha vocês fazem-me rir.
Obrigado
Nuno, de ti esperava mais.
A Bitcoin tem mais uma queda e não faltam logo aqui aziados que já andam a condena-la desde que vale 200€!losers forever
Ahahahaha vocês fazem-me rir.
Obrigado
Nuno, de ti esperava mais.
A Bitcoin tem mais uma queda e não faltam logo aqui aziados que já andam a condena-la desde que vale 200€!losers forever
Sabes qual é o meu problema?
Tento falar apenas sobre aquilo que sei, pelo que me informo o melhor possível antes de abrir a boca.
Depois o pessoal fica chateado comigo, porque preferiram dizer asneiras em lugar de se irem informar bem.
Já o 33Stradale jogou pelo seguro: pediu para elaborar (para apresentar argumentos que sustentassem as afirmações).
Aahahaahahahahahah
Achas que vês mas não vês nada!
Olhas!!!! Olhas mas não vês.
Estas longe, muito longe. Has-de estar sempre longeee muito longe, falta-te informação, visão, falta-te tudo.
Há outra coisa que me deixa um pouco de pé atrás com tudo isto. Peço desculpa se a linguagem que vou usar não é a mais tecnicamente acertada.
(...)