⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Se fosse na bolsa esta jogada seria ilegal? Certo?

Certo.

Ele só está a preparar a jogada de entrar com os painéis solares e outros equipamentos da tesla no mercado. Aí vai dizer que o bitcoin já é viável. :D

Eu não ligo nenhuma aos tweets dele e de outros ricos idiotas.

Perfeitamente seguro, nunca dará o peid0 mestre.

Eu ainda não entrei, mas já tratei da papelada para hipotecar a casa e investir tudo em bitcoin.
Estou só a aguardar a autorização final do banco.
[:D]

Eu estou em pulgas para comprar mas tem de ir lá baixo primeiro.[kiss] Isso ainda está muito fraquinho.

Mas custa assitir. A febre anda por aí, a quantidade de pessoas que conheço a comprarem é impressionante. Vão ficar todos milionários [:)]

E alterar o nome deste tópico para reflectir de forma honesta este dispositivo financeiro das criptomoedas? Como está agora, é o mesmo que visitar um forum de video-jogos e o tópico onde se discutem carros chamar-se "⚡️TESLA⚡️AUTO-PILOT⚡️ELON-MUSK⚡️carros*

* Não estou nem de perto nem de longe a associar o estatuto da Tesla ao do Bitcoin neste exemplo, porque tecnologicamente falando o BTC mais se assemelha a um Lada que a um tesla.

[:D]

Eu estou em pulgas para comprar mas tem de ir lá baixo primeiro.[kiss] Isso ainda está muito fraquinho.

Mas custa assitir. A febre anda por aí, a quantidade de pessoas que conheço a comprarem é impressionante. Vão ficar todos milionários [:)]

O quê ? Nem hesites mais, força nisso ! [:D]

Fora de piadas, não faço ideia de como aquilo funciona, ou se é mais ou menos fácil / moroso converter aquilo em dinheiro, etc.
A questão é que frequentemente, ouço falar em esquema-pirâmide e aí acabou.

O quê ? Nem hesites mais, força nisso ! [:D]

Fora de piadas, não faço ideia de como aquilo funciona, ou se é mais ou menos fácil / moroso converter aquilo em dinheiro, etc.
A questão é que frequentemente, ouço falar em esquema-pirâmide e aí acabou.

Eu tenho Euros parados numa trade. Não gosto nada de os ver "parados" [:D] Mas tendo em conta a tendência destes dias, é melhor ficar sossegado.

Eu quer mesmo é ouvir as notícias do tipo "BTC afunda, fim do mundo em cuéca, perede 50% numa semana por causa da legislação não sei quê do comissário não si que tal" Milhares de pessoas a dizerem que foram enganadas etc. O panico e afunda e afunda.

Depois aí compro.[:D]

Funciona como uma onda. Quanto maior a onda, maior a energia potencial e quando cai, maior a descarga de energia.

Olha para o gráfico BTC Eur e olha para o pico de 2018: vai acontecer o mesmo. E depois um dia vai aos 100000€ mas antes disso ainda cai para baixo dos 10000€.

Disclaimer: eu não percebo um boi desta mrd mas tb quase ng percebe. [:D] A maiorias das pessoas perdem dinheiro em BTC.
Eu até hoje nem perdi nem ganhei mas aprendi uma coisa: não comprar quando há febre.

Eu tenho Euros parados numa trade. Não gosto nada de os ver "parados" [:D] Mas tendo em conta a tendência destes dias, é melhor ficar sossegado.

Eu quer mesmo é ouvir as notícias do tipo "BTC afunda, fim do mundo em cuéca, perede 50% numa semana por causa da legislação não sei quê do comissário não si que tal" Milhares de pessoas a dizerem que foram enganadas etc. O panico e afunda e afunda.

Depois aí compro.[:D]

Funciona como uma onda. Quanto maior a onda, maior a energia potencial e quando cai, maior a descarga de energia.

Olha para o gráfico BTC Eur e olha para o pico de 2018: vai acontecer o mesmo. E depois um dia vai aos 100000€ mas antes disso ainda cai para baixo dos 10000€.

Disclaimer: eu não percebo um boi desta mrd mas tb quase ng percebe. [:D] A maiorias das pessoas perdem dinheiro em BTC.
Eu até hoje nem perdi nem ganhei mas aprendi uma coisa: não comprar quando há febre.

Parece-me que isso é uma regra básica de qualquer mercado. Mas curiosamente as pessoas nunca aprendem.

Parece-me que isso é uma regra básica de qualquer mercado. Mas curiosamente as pessoas nunca aprendem.

Eu devo fazer-te um louvor.[:D]

Tu fostes dos poucos que recomendaram a compra qd andava cá em baixo e eu na altura fui pato. Estava em hodle e assim me deixei porque embirrei que só voltaria a comprar depois de estar no verde.

Desta vez, penso que vai a um mínimo de 10000€ isto admitido que já foi ao máximo desta onda actual.

As notícias da TESLA demoram uma semana a ter efeito. A partir de sábado é capaz de cair mais porque muitos pequenos investidores só olham para isso ao sábado de manhã quando não trabalham.

Digo eu que gosto de dizer coisas[:D]

Eu devo fazer-te um louvor.[:D]

Tu fostes dos poucos que recomendaram a compra qd andava cá em baixo e eu na altura fui pato. Estava em hodle e assim me deixei porque embirrei que só voltaria a comprar depois de estar no verde.

Desta vez, penso que vai a um mínimo de 10000€ isto admitido que já foi ao máximo desta onda actual.

As notícias da TESLA demoram uma semana a ter efeito. A partir de sábado é capaz de cair mais porque muitos pequenos investidores só olham para isso ao sábado de manhã quando não trabalham.

Digo eu que gosto de dizer coisas[:D]

Talvez mais 11-12k €, abaixo disso não vem, porque deixava de ser rentável minerar e suportar a rede, após o último halving. Aponto para os 20k, mas é só um palpite.

Mas sim, estou a contar com isso.
E aí é que se compra, OBVIAMENTE não é perto do ATH.

E vende-se quando as notícias estão constantemente a falar de BTC e da sua subida imparável, e as pessoas começam a perguntar nos fóruns como é que se compra bitcoin.

Entretanto já fiz uma boa renda nesta loucura do último mês.

A maioria das pessoas perde dinheiro em BTC? Se perdem é porque querem.

O BTC (e Ethereum, e quase todas as outras também), ultrapassou todos os topos históricos anteriores. Por outras palavras, mesmo quem comprou no topo imediatamente antes das quedas e viu o valor cair 90%, se tivessem guardado a moeda em vez de vender em pânico, tinham feito dinheiro no proximo topo.

Portanto, o comentário que as pessoas não aprendem é referente a quê? a que nunca se deve investir em crypto, ou que nunca se deve vender em pânico? historicamente apenas uma destas está correcta.

O BTC (e Ethereum, e quase todas as outras também), ultrapassou todos os topos históricos anteriores. Por outras palavras, mesmo quem comprou no topo imediatamente antes das quedas e viu o valor cair 90%, se tivessem guardado a moeda em vez de vender em pânico, tinham feito dinheiro no proximo topo.

Portanto, o comentário que as pessoas não aprendem é referente a quê? a que nunca se deve investir em crypto, ou que nunca se deve vender em pânico? historicamente apenas uma destas está correcta.

Lê melhor o que está escrito.

Quem comprou nos últimos meses deve manter e não vender. Essa é a lição que posso dar humildemente... Sem medos.

Só que não. A maioria dos patos vão começar a sair qd estiverem perder mais de 10% porque olham para isso com ações e activam stops e achavam que iam duplicar investimentos em pouco tempo. E assim sucessivamente. E quanto mais cair mas ficam apavorados e mais vendem. E repete-se o ciclo.

Depois há investidores que compram sempre e não se preocupam com ciclos. Até ver, sempre se atingiu um ponto em que estão a ganhar. É lógico que quando o BTC atinge um Pico, ng está perder e isso aconteceu sussesivamente ao longo dos últimos meses. O problema vem a seguir com a queda.

Outra coisa: tb podem comprar agora que, segundo a teoria, um dia vão estar a ganhar só que vai demorar tempo.

É capaz de ter mais piada comprar daqui algumas semanas.

Isso também se aplica ao mercado de ações em geral. Se perdem é porque querem. Claro. Se quiserem esperar uma dúzia de anos ou o que for preciso, nunca perdem. Só que os horizontes de investimento das pessoas são diferentes uns dos outros. Em última análise acumular activos financeiros sem finalidade de os transformar em consumo é visto por muito gente como estúpido.

Voltar
Superior