Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dá para comprar Doge no CoinbasePro?
Se fosse na bolsa esta jogada seria ilegal? Certo?Esse musk é um tangas. Sempre com manipulações para sacar dinheiro.
Se fosse na bolsa esta jogada seria ilegal? Certo?
Então já entraram todos?[]
Está na hora do peido ou ainda não?
[Perfeitamente seguro, nunca dará o peid0 mestre.
Eu ainda não entrei, mas já tratei da papelada para hipotecar a casa e investir tudo em bitcoin.
Estou só a aguardar a autorização final do banco.
[]
Eu estou em pulgas para comprar mas tem de ir lá baixo primeiro.[kiss] Isso ainda está muito fraquinho.
Mas custa assitir. A febre anda por aí, a quantidade de pessoas que conheço a comprarem é impressionante. Vão ficar todos milionários []
O quê ? Nem hesites mais, força nisso ! []
Fora de piadas, não faço ideia de como aquilo funciona, ou se é mais ou menos fácil / moroso converter aquilo em dinheiro, etc.
A questão é que frequentemente, ouço falar em esquema-pirâmide e aí acabou.
Eu tenho Euros parados numa trade. Não gosto nada de os ver "parados" [] Mas tendo em conta a tendência destes dias, é melhor ficar sossegado.
Eu quer mesmo é ouvir as notícias do tipo "BTC afunda, fim do mundo em cuéca, perede 50% numa semana por causa da legislação não sei quê do comissário não si que tal" Milhares de pessoas a dizerem que foram enganadas etc. O panico e afunda e afunda.
Depois aí compro.[]
Funciona como uma onda. Quanto maior a onda, maior a energia potencial e quando cai, maior a descarga de energia.
Olha para o gráfico BTC Eur e olha para o pico de 2018: vai acontecer o mesmo. E depois um dia vai aos 100000€ mas antes disso ainda cai para baixo dos 10000€.
Disclaimer: eu não percebo um boi desta mrd mas tb quase ng percebe. [] A maiorias das pessoas perdem dinheiro em BTC.
Eu até hoje nem perdi nem ganhei mas aprendi uma coisa: não comprar quando há febre.
Parece-me que isso é uma regra básica de qualquer mercado. Mas curiosamente as pessoas nunca aprendem.
Eu devo fazer-te um louvor.[]
Tu fostes dos poucos que recomendaram a compra qd andava cá em baixo e eu na altura fui pato. Estava em hodle e assim me deixei porque embirrei que só voltaria a comprar depois de estar no verde.
Desta vez, penso que vai a um mínimo de 10000€ isto admitido que já foi ao máximo desta onda actual.
As notícias da TESLA demoram uma semana a ter efeito. A partir de sábado é capaz de cair mais porque muitos pequenos investidores só olham para isso ao sábado de manhã quando não trabalham.
Digo eu que gosto de dizer coisas[]
A maioria das pessoas perde dinheiro em BTC? Se perdem é porque querem.
O BTC (e Ethereum, e quase todas as outras também), ultrapassou todos os topos históricos anteriores. Por outras palavras, mesmo quem comprou no topo imediatamente antes das quedas e viu o valor cair 90%, se tivessem guardado a moeda em vez de vender em pânico, tinham feito dinheiro no proximo topo.
Portanto, o comentário que as pessoas não aprendem é referente a quê? a que nunca se deve investir em crypto, ou que nunca se deve vender em pânico? historicamente apenas uma destas está correcta.
O BTC (e Ethereum, e quase todas as outras também), ultrapassou todos os topos históricos anteriores. Por outras palavras, mesmo quem comprou no topo imediatamente antes das quedas e viu o valor cair 90%, se tivessem guardado a moeda em vez de vender em pânico, tinham feito dinheiro no proximo topo.
Portanto, o comentário que as pessoas não aprendem é referente a quê? a que nunca se deve investir em crypto, ou que nunca se deve vender em pânico? historicamente apenas uma destas está correcta.