⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Ou seja, fazes uma espécie de DCA, é o mais “lógico” neste tipo de investimentos.

Pequenas tranches semanais , mensais e siga .

Melhor que um Lump Sum à bruta .

Pessoal existe alguma maneira de passar dinheiro da Coinbase para uma Wallet sem pagar taxa de rede? O mais estupido é que a taxa de rede é uma percentagem da coin..

Já agora informo que a CGD cobra comissões agora por fazer compras na Coinbase com o CC lol

Pessoal existe alguma maneira de passar dinheiro da Coinbase para uma Wallet sem pagar taxa de rede? O mais estupido é que a taxa de rede é uma percentagem da coin..

Já agora informo que a CGD cobra comissões agora por fazer compras na Coinbase com o CC lol
A CGD ou a Coinbase? Pagas duas vezes taxa?

Nao me surpreende.... a CGD cobra para meter dinheiro no Revolut através do CC... [:vm)]

A minha Maria não quer meter dinheiro "nestas coisas". Por isso estou um pouco limitado nos valores que vou investir.

Depois se correr mal, não a quero ouvir para o resto da vida

Mas a primeira compra foi feita ontem. ETH

Se tiverem sugestões dicas, apitem.

Voltar
Superior