⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Bear market é o melhor de crypto! É quando bitcoin está barato! Mas parece que a maioria anda desfasada.

Então o floppening de ETH? Mais uma vez um fail!
ETH é completamente inutil. A sua unica função é criar lixo onde se pode especular para ganhar mais bitcoin, como os DeFi, UNI e etc... Tal como no passado são esses pump & dumps que permitem os não milionarios como Musk e Saylor, acumularem o seu.
Quem acredita nessa trampa, que compre que é preciso alguem para alimentar o pump.

Anti-vaxxers, Flat-Earthers, Maximalistas BTC.

Se não consegue ver o que o Defi (Ethereum) trás ao crypto e ao mundo financeiro, e apenas consegue julgar o Ethereum pelo impacto que ele tem no preço do seu precioso BTC, diz-me onde trabalhas, para que eu nunca na vida confie nenhum serviço a uma pessoa capaz de violar o seu próprio raciocínio em prol do fanatismo.

E nesta vida, argumentar publicamente que X nunca vai acontecer, é suicídio de caracter. Diz mais sobre a saúde e estado mental de uma pessoa do que uma consulta no psicólogo.

Estamos a falar de activos puramente especulativos

Na realidade, já há muito tempo que o mercado acionista também é quase a mesma coisa. Por exemplo, eu olho para o market cap de uma Tesla e a única coisa que consigo pensar é "mas anda tudo doido?".

E agora até os commodities foram apanhados pela febre.

Os mercados estão inundados com dinheiro e ganância.

eu: é complicado.

Mas a definição de valor é mesmo essa: é a quantia o que as pessoas estão dispostas a dar por um bem.

O resto não interessa muito. Se alguém paga X para ter ações da TESLA e é feliz assim: bom para ele.

Andas na Netflix

Isso é empresa de jarda , tipo a Teqra que berrou a semana passada .

Cuidado com essas empresas de jarda.

Green dildos everywhere.

Deve ser o Musk a comprar só para se divertir a lixar os gajos dos shorts... [:D]
O Musk veio dizer que o futuro da BTC é verde e brilhante, a Goldman Sachs classificou o Bitcoin como uma nova classe de activos e o Ray Dalio (um bilionário dos hedge funds) veio dizer que prefere Bitcoin a bonds. Tudo no mesmo dia. Por coincidência, claro, ninguém manipulou nada :D

Voltar
Superior